Valeu Bruno com essas fotos ficou fácil de entender, e concordo com vc qualquer mecânico vai tentar convencer a não fazer isso. heheh mas se bem feito sem problemas.... ainda mais se é só para trilha...
Versão Imprimível
Valeu Bruno com essas fotos ficou fácil de entender, e concordo com vc qualquer mecânico vai tentar convencer a não fazer isso. heheh mas se bem feito sem problemas.... ainda mais se é só para trilha...
Ninja.........
Olha só a arte do meu clube de jaraguá, inspirado na sua ...........
A respeito da última foto ela não é da minha gaiola.
Danib....
Se´agente for ouvir e obedecer tudo o que o mecânico fala, ficamos em um fusca original, que só vai dar para visitar o sogro na chácara perto da cidade............rs
olhem a foto da minha irs.
É mas tem uns mecânicos lokos, que fazem, heheh na minha citi tem uns, heheh. Legal, é sua essa gaiola? quase q não passa o pneu, passou por pouco. abraço..
Para tirar a dúvida.........
Suspenção traseira da kombi; amortecedor de frontier, e uma tremenda cirurgia na gaiola. E sim esta é minha gaiola.
ESTAS SÃO AS RESTANTES. O SERVIÇO FOI FEITO EM DEZEMBRO 2008
AINDA QUE AGREDIR MAIS A SUSPENÇÃO, ACHO QUE GANHO UNS 40mm.
bruno ficou legal a arte!!!!
Se precisar em qualidade maior me manda MP abs!
Eduardo . . .
Tente fazer o esquema que demonstrei aqui no fórum.
Creio que seja mais resistente, pq nunca tive problema.
com certeza;;;
esse foi eu que inventei tinha uma susp sobrando desmontei e fiz mas quebrou
sua ideia é perfeita agora to pensando em tirar o amort dianteiro e colocar um da parati com mola e suport com cano sodado na estrutura da gaiola ja que vou fazer outra
Que rodas devem ser usadas nessa adaptação de MAngas sobre postas??? Aro 15 ou 16???
Bruno olhei um montaum a sua gaiola mas naum entendio oque vc fez ai na sua susp. para ficar mais alta ?????