x
Convex Datacenter
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 244
  • #97
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Leo sem querer me meter em assuntos que num entendo, mas, eu uso o amortecedor de L200 traseiro, na suspa traseira do meu TR4, e fica duro pra karai, minha esposa reclama pracas. Romer derrepente vc comprando os Racho c regulagem fica custo/benefício muito bão, pois, ja andei numa Cherokka com esses Rancho 9000 c/ regulagem e fica show. Como vc mesmo falou: "Já to no inferno, então, abraço o capeta", haha, abs.

    intaum ja gastei mais q o dobro q planejei e ainda num acabou !!agora é so acabar de fuder entrou a cabeça nao tem ombro ai o resto é facil!!!hahaha

    vou ver esse rancho q vc falou na segunda!!!
    agora sera q tem pra dianteira??

    vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #98
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Leo sem querer me meter em assuntos que num entendo, mas, eu uso o amortecedor de L200 traseiro, na suspa traseira do meu TR4, e fica duro pra karai, minha esposa reclama pracas. Romer derrepente vc comprando os Racho c regulagem fica custo/benefício muito bão, pois, ja andei numa Cherokka com esses Rancho 9000 c/ regulagem e fica show. Como vc mesmo falou: "Já to no inferno, então, abraço o capeta", haha, abs.
    O que você falo tá certo sim, por isso vou colocar os tras. que troquei da minha L200 por tanto já tão bem usados e não tem a mesma pressão de amortecedores novos...
    Agora Romer já que ta fazendo e quer gastar $$, põe logo um com regulagem, além dos rancho tem outros que possuem regulagem tambem da uma pesquisada...concerteza você terá exelentes amortecedores fora que poderá fazer o acerto da suspenção neles, pra diant. se não achar é só refazer o suporte superior que dá certo.

    Abraços, Leo

  • #99
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O que você falo tá certo sim, por isso vou colocar os tras. que troquei da minha L200 por tanto já tão bem usados e não tem a mesma pressão de amortecedores novos...
    Agora Romer já que ta fazendo e quer gastar $$, põe logo um com regulagem, além dos rancho tem outros que possuem regulagem tambem da uma pesquisada...concerteza você terá exelentes amortecedores fora que poderá fazer o acerto da suspenção neles, pra diant. se não achar é só refazer o suporte superior que dá certo.

    Abraços, Leo
    gastar eu num kero nao, mais nao tem outra soluçao pq ja gastei mto e economizar em bobeira nao dá!!!, vou ver os traseiros,, dianteiros nao tenho ideia qual vou colocar, aceito sugestoes.

    o traseiro vou ver esses ranchos mesmoou os da ranger q vc falou, quais sao esses outros q vc fala!!!vlw ai fi
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #100
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    leo q q isso fui ver os rancho e da uma diferença da porra pros da ranger q vc falou, ai começa a te dar dor nos peito

    vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #101
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu sei por isso que falei "já que quer gastar" e estes outros que falei seriam tudo na faixa dos rancho também são gringos com regulagens etc.

    Estes da ranger que citei são exelente em custo/benefício, dificilmente irá encontrar algo bom e ao preço deles...

    Só por curiosidade os rancho tá quanto? na faixa de R$300,00 cada?

    Abraço

  • #102
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu sei por isso que falei "já que quer gastar" e estes outros que falei seriam tudo na faixa dos rancho também são gringos com regulagens etc.

    Estes da ranger que citei são exelente em custo/benefício, dificilmente irá encontrar algo bom e ao preço deles...

    Só por curiosidade os rancho tá quanto? na faixa de R$300,00 cada?

    Abraço
    os ranchos tao nessa faixa ai mesmo

    agora tenho q ver como vai ta a situaçao financeira ate no dia de comprar os amortecedores né,

    vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #103
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0

    mais fotos, esta quase deixando de ser um rolo de arame

    iai galera, colocando foto do bloqueio ai sendo montado

    leo vou colcoar foto de como esta minha susp traseira, pois nao conheço os amortecedores da ranger e mto menos os ranchos qt a tamanho e maneira de colocar.

    coloquei foto da tarseira ai pois agora comecei a mexer no teto dela, irei aumentar e colocar vidro na traseira!!

    no mais é isso , ai aparecendo ideias estou aberto a opinioes!!!vlw

    vlw ai
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01753.jpg   -dsc01745.jpg   -dsc01750.jpg   -dsc01762.jpg  
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #104
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Romer quanto as adaptações seriam coisa simples tipo diâmetro do parafuso ou tipo de fixação, caso não queira muda-lo de posição, o que você esta usando é de que carro?

    este daqui seria o da ranger 96/97, o que te falei


    Abraços, Leo

  • #105
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Romer quanto as adaptações seriam coisa simples tipo diâmetro do parafuso ou tipo de fixação, caso não queira muda-lo de posição, o que você esta usando é de que carro?

    este daqui seria o da ranger 96/97, o que te falei


    Abraços, Leo
    esse intaum q vc tava falando né!!vou da uma sacada pra ver c compro, hoje comprei mais umas coisinhas intaum tem q ir devagar!!!hahhahaa

    mais ta valenovaipostandofoto de sua gaiola ai tb


    vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #106
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    mais acima postei a foto errado do sistema de bloqueio saiu da gaiola de um chegado

    vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01746.jpg  
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #107
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Viu Romer para você comprar se possivel leve um amortecedor velho para você comparar abertura máx, fechamento máximo, tipo de fixação (olhal) e se ele é muito duro...

    O amortecedor tem que ser coerente com o trabalho da sua suspenção, verifique bem esses detalhes para não comprar errado as vezes pode ser que ache algum mais próximo do que está usando.
    Quanto a minha gaiola elas esta meio parada agora... começei a reformar hoje uma DT 180, a gaiola vai ter que esperar um pouco sem falar que a grana $$ ta curta, hehehe

    Abraços, Leo

  • #108
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    esse intaum q vc tava falando né!!vou da uma sacada pra ver c compro, hoje comprei mais umas coisinhas intaum tem q ir devagar!!!hahhahaa

    mais ta valenovaipostandofoto de sua gaiola ai tb


    vlw
    fala romer,

    com os amortecedores de ranger provavelmente vc terá q mudar a fixação do amortecedor.... muito provávelmente os da ranger terão um tamanho com eles comprimidos maior do que os seus...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade