x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 151
  • #1

    Campanha DESAFIO 4X2 VS 4X4




    Eaii pessoal se voces são como eu e estão cheios dos jipeiros e simpatizantes de 4x4 que vivem duvidando da performance das nossas tranqueiras 4x2. Estão cansados de ouvir as piadinhas do tipo "Tinha que ser uma gaiola pra trancar td" ou "Só podiar ser um fuca atrapalhando" ou pior ainda "Com isso ai voce nem vai entrar na trilha", junte-se a mim e a todos os que defendem com toda a vontade os nossos saudasos veiculos estranhos com tração em 2 rodas. Fuscas, gaiolas e td q tenha tração 4x2 e disposição pra tirar o sono dos nossos amiguinhos 4x4, vamos propor um desafio, um tira-teima, se voce se garante e tem uma maquina capaz de supera-los com tração simples intimem, desafiem os jipeiros e mostrem como os "frageis" fusquinhas e gaiolas tbm merecem o seu respeito.

    Depois postem as histórias, fotos e videos aki pra galera discutir e impor o devido respeito que nos gaioleiros e bajeiros merecemos!

  • #2
    Essa quero acompanhar para ver oq vai dar, gosto de 4x4 mas acho que é mais emocionante andar com o pé no fundo nos 4x2........

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    4x2 e 4x2

    Pessoal,

    não acho que cabe comparações entre 4x4 e 4x2, como o Thiago Fonseca disse em outro topico acho que existe gosto, eu gosto de gaiola e não troco por jipe nenhum. Nas trilhas existem vantagens e desvantagens dos 2 lados, eu gosto de acelerar e muito, porisso prefiro gaiola. Mas de qq maneira seguem o link para um video.


    abraço.

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=mg6XqfO8cWA&feature=related]YouTube - TURBINADOS engolidos por perereka[/ame]

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=iBdwhfaKnqI]YouTube - desafio radical gaiola VS biga[/ame]
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    E o Vitarinha ainda tava careta!!!!

    Brincadeira, mas acho que esse tipo de comparações não levam a lugar nenhum, como disse nosso amigo aí de cima, são veiculos totalmente diferentes e para uso algumas vezes parecidos.

    Mas vai a fotinho para registro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha DESAFIO 4X2 VS 4X4-trilha-22-01-06-007.jpg   Campanha DESAFIO 4X2 VS 4X4-trilha-22-01-06-008.jpg   Campanha DESAFIO 4X2 VS 4X4-trilha-22-01-06-009.jpg  
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    ...mas acho que esse tipo de comparações não levam a lugar nenhum ...
    Concordo totalmente, esse tipo de tópico, meu amigo, com o maior respeito, não leva a lugar nenhum e é perda de tempo.
    Essa discussão já tá muito batida, só essa semana já é o segundo tópico.
    Não se pode perder tempo tentando mudar a cabeça das pessoas, cada um acredita no que quer e no que gosta, eu tenho um Jeep e um Gurgel sendo modificado, aqui como todo lugar, tem gente que fala mal... e daí?
    Que se dane que não gostam, não to nem aí, não vai mudar nada pra mim, agora tentar argumentar que um é melhor que outro é total perda de tempo.
    4X4 Brasil

  • #6
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    E o Vitarinha ainda tava careta!!!!

    Brincadeira, mas acho que esse tipo de comparações não levam a lugar nenhum, como disse nosso amigo aí de cima, são veiculos totalmente diferentes e para uso algumas vezes parecidos.

    Mas vai a fotinho para registro

    Sempre se garantem com um 4x4 por perto

  • #7
    tranquem o tópico antes que saia morte rsss
    MOPAR - or no car.

  • #8
    O espirito OFFROAD é de agregar e não semear discórdias. Pelo menos é assim aqui em BH com todas as tribos que participo, (Moto/Bike e Jipe).
    Em nossa turma de jipeiros já socorremos bikes, motoqueiros, gaiolas quebradas, jipes quebrados, etc. Tem que haver amizade e companherismo independente do tipo de viatura, cada veiculo tem suas vantagens e limitações, mas todos tem um gosto em comum que é o Offroad.

    Desculpe o amigo da gaiola acima, mas se você tem este pensamento e ouve este tipo de comentário deve mudar de turma urgentemente.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o que o povo está comentando.
    O que importa é a galera estar bem, fazer as trilhas numa boa, rir, tirar aquele sarrinho básico, brincar muito e principalmente se unir.
    Neste último verão tive o maior exemplo disso.
    No verão minha gaiola vai para a praia, e num final de semana encontrei um vitara 4x4 totalmente atolado em cima de uma duna. É claro que mesmo com minha gaiolinha 4x2 não perdi tempo e fui logo ajudar. Depois de 40 minutos conseguimos desatolar a bichinha.

    Pois não é que no outro dia foi a minha gaiola que precisou ser rebocada, descendo uma duna ela trancou o motor e parou, lá no meião das dunas. Depois de algum tempo lá tentando encontrar alguém pra ajudar, um Sr. mto gente boa com um jeep 4x4 me ajudou.

    Agora pergunto-lhes, o que vale mais a pena, ficar se matando pra saber se 4x4 é melhor que 4x2, ou cada um brincar com o que pode/gosta e todos serem felizes?

    Abracos

  • #10
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    acho que fazer uma trilha, conhecer novas
    pessoas..... torçer para o próximo passar
    o obstaculo forte e sem sustos....!!!

    no meu caso....descer a serra com um puta
    sorriso no rosto...... já basta!!!

    se o cara é
    1x1/2x2/3x3/4x4.... parabéns a ele.....
    eu já andei 2x2 e 4x4.....e [[ 1x1 (moto)]] de bike e até a pé.
    agora ando de quadri.....
    progresso ou retardo...sei lá.....eu quero é me divertir....
    com os amigos-trilheiros....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #11
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Essa comparação ai foi boa...
    Vamos ver no que vai dar...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #12
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Parabens ao criador do topico polemico, pelo menos a maioria até agora só quer diversão, seja ela 1x1, 2x2, 3x3, 4x4, 5x5, 6x6, etc... O importante é criar amizades neste nosso meio off road.

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade