x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0



    Tiago blzzzz......................
    a minha idéia de ter uma gaiola 4x4 sempre foi d andar em trilhas com um veiculo feito por min e diferente dos outros ..........
    c eu fosse comprar um jipe eu só seria mais um na trilha .............e achu q a minha idéia não é só minha e sim e mais alguns colegas de forum q aceitaram o desafiu d fazer sua propria gaiola 4x4..........naum desmerecendo as 4x2 q são muito boas .................para vcs terem uma idéia de como é andar de gaiola 4x4.......c as 4x2 andam muito bem só com tração na traseira imaginem com mais um eixo.........



    falow grande abraço a todos

  • #14
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    fala galera , andar com algo feito por vc mesmo e algo q nao tem preco , sem duvida , parabens para quem tem capacidade e criatividade , mais continuo na minha opiniao de que a [pilotagem] muda , pois vc sabe da tracao , entao a maneira de pilotar muda de qualquer maneira , nao pensem que eu estou desmerecendo as 4x4 , apenas estou dando opiniao sobre a tecnica de pilotagem , abracos

  • #15
    é o que eu digo thiago... eu gosto da pilotagem 4x2, mais agressiva, se eu fizer uma 4x4 já n vai ser a mesma coisa.. mas tem gente q tem gaiola n pq é 4x2 ou gosta da pilotagem, e sim pq é diferente e mais barata a mão de obra.. cada um é cada um

  • #16
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    é o que eu digo thiago... eu gosto da pilotagem 4x2, mais agressiva, se eu fizer uma 4x4 já n vai ser a mesma coisa.. mas tem gente q tem gaiola n pq é 4x2 ou gosta da pilotagem, e sim pq é diferente e mais barata a mão de obra.. cada um é cada um
    Com muito menos investimento e um pouco de habilidades no volante os volkswagen 4x2 irritam e dão diversão pra muita gente....só qm ando ou anda sabe do qh falamos....euuu na antiga fazia trilha de jipe meu pai teve um willys muito equipado com td q tinha direito para um jipe.... mas a diversão e o prazer de dirigir q nossos bajas dão agora n tem comparação hehehehe
    NOTA: na ultima trilha subi onde um troller 2008 todo preparado pra trilha não consegiu subir.... e ainda depois de ele ficara "capinando" no lugar eu subi de novo só pra ficara chato pra ele. Resumindo o troller tem mais de 80 mil investido e meu fuquinha perto do 9 hehehehehe agoram adoradores de 4x4 pensem???

  • #17
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    e com corrente no pneu entao , parece um trator , rsrsr nao para, onde ficar , nem cavalo passa , rsrsr

  • #18
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    respondendo o bachir e o ninja4x2 (fubaja)
    eu ando de 4x2 e ja andei mto de 4x4
    nao tem pior nem melhor, gosto dos dois mais hj nao gosto de 4x4 $$$ hahaha
    mais oq seria dos 4x4 se nao tivese a minha gailla pra puxar ahuaahhauha
    pelo menos chego em casa e ainda tenho gasolina no tanque e fiz a trilha inteira porem usei so ate a metade da trilha
    ahuhauhauhauhuahuaha

    mais agora nao vou ter desculpa ne bachir a gaiola ta ino devagar mais vai indo, meu engenheiro bachir me dando algumas luzes e o fubaja apoio moral.
    mais é mintira q o fubaja ta ino de pneu cidade campo, ele ta ino com pneu de andar no megaspace!!!hauhuahuahuhauha
    to te zuando em nimal fica bravo nao!!!ahuahuah
    mais é isso ai o fubaja so ta faltando os pneus pra completar q agora ele ta alto ai ficou bem melhor nao ta pegando fundo no chao, ja meu rolo de arame ta dificil de terminar

    vlw ai seus viado
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #19
    romer... vc não pode andar de jeep; vai ser um tombo atras do outro... ainda mais vc q adora fazer umas curvinhas de lado hauauhauah....

  • #20
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    romer... vc não pode andar de jeep; vai ser um tombo atras do outro... ainda mais vc q adora fazer umas curvinhas de lado hauauhauah....
    so rebaixar ele ué!!ai morreu maria!!!hahahahhahaha
    ou intao andar com ele reduzido
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #21
    Pedro

    Como disse em outro topico, o que vale é a diversão, e a suassão tb é bem vinda, o melhor é a risada no final. tenho amigos muito queridos, que possuem jipe ou rural e varios outros que tem gaiola ou fusca, a zuassão e a bricadeira é geral, nao importa o veiculo, sempre suamos mais com a peçinha sentada atras do volante do que do veiculo em si

    um abraço

    eduardo bajeiro

  • #22
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Pedro

    Como disse em outro topico, o que vale é a diversão, e a suassão tb é bem vinda, o melhor é a risada no final. tenho amigos muito queridos, que possuem jipe ou rural e varios outros que tem gaiola ou fusca, a zuassão e a bricadeira é geral, nao importa o veiculo, sempre suamos mais com a peçinha sentada atras do volante do que do veiculo em si

    um abraço

    eduardo bajeiro
    Cara tu eh do Rio Grande do sul??? de que cidade??? talves voce tava na trilha de gaiolas de nova petrópolis??? abraço brother

  • #23
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Cara tu eh do Rio Grande do sul??? de que cidade??? talves voce tava na trilha de gaiolas de nova petrópolis??? abraço brother
    Louis

    Cara, sou de sao leopoldo e estive em nova petropolis, tenho um baja vermelho (por sinal o unico na trilha com esta cor), foi demais, fiz a trilha ate o final e cheguei inteiro para o almoço as 16 horas
    Vc estava la, qual seu veiculo?
    um abraço

    eduardo
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade