x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 177
  • #49



    Ninja, quase tudo? Ele ainda tem 2 RS, duas R, uma S10 e o baja! hehehehe é igual eu! como diz ele, sai procurando essas Jóiasss, raridades! hehehehe
    João Víctor Ribeiro

  • #50
    é verdade marcelo.. ta facim facim! o seu tb está facim facim.. anda logo.. transforme ele em um class 5

  • #51
    joão fim de semana q vem ele vai vir aqui na minha cidade competir.. vou trocar umas idéias com ele ehehhe.. mas me parece q ele já vendeu uns carros sim..

  • #52
    compra logo antes que o ninja passe um lero no cabra e arremate a caranga... esse ninja gosta mais de baja que de muié... oooo loco mew.
    MOPAR - or no car.

  • #53
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    compra logo antes que o ninja passe um lero no cabra e arremate a caranga... esse ninja gosta mais de baja que de muié... oooo loco mew.
    hauhauhauhauahuha o marcelo.. vc está querendo dizer vc né?? pode ser q eu passe um lero nele e compre (daqui uns 10 anos) mas gostar mais de baja do q de muié isso é coisa sua! vc mesmo disse q não consegue fazer mais nada desde quando começou montar o baja olha.. já tem 2 anos! hauahuahuahauhauahuahauh paiaço! ahuahauhhuahuahuah

  • #54
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    esse ninja gosta mais de baja que de muié... oooo loco mew.
    tem mta mulher que ga$ta mais que um baja...

  • #55
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=kTIYN8iWybk&feature=related]YouTube - 1970 VW Baja Bug #1449 2007 Baja 1000 Race Car[/ame]
    João Víctor Ribeiro

  • #56
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tem mta mulher que ga$ta mais que um baja...
    o se tem hein cripple !!!!

  • #57
    conheço esse video
    4X4 Brasil

  • #58
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    o se tem hein cripple !!!!
    pior é quando mulher dos outros tenta arrancar o nosso dinheiro... mas se for mulher de dono de oficina a gente até perdoa

  • #59
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    joão fim de semana q vem ele vai vir aqui na minha cidade competir.. vou trocar umas idéias com ele ehehhe.. mas me parece q ele já vendeu uns carros sim..
    Final de semana que vem ele vai pra sua cidade competir? Você mora em Penha? Semana que vem a gente tem Mitsubishi Cup em Penha!
    João Víctor Ribeiro

  • #60
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    compra logo antes que o ninja passe um lero no cabra e arremate a caranga... esse ninja gosta mais de baja que de muié... oooo loco mew.
    do q muie ele nem gosta de muie essa comparaçao naoserviu pro fubaja
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade