x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 177
  • #37



    esse baja conversivel é lindo d++++++++

  • #38
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    realmente, aqui além de peças epecíficas p/ baja / gaiola falta tbm esmero dos donos, o tal do capricho.. as vezes até se o cara quer dar um upgrade no visual pode ouvir que seu carro é cheio de frescura.

    esse que eu vou postar é um autêntico race baja nacional, eu achei mal feito mas já correu os sertões e é o que podemos dizer que se aproxima mais desses gringos.





    Marcelo, você deixou de considerar que esse carro foi feito em 1999, especialmente pra correr a edição do Rally dos Sertões de 2000, como se vê nas fotos o carro ainda encontra-se exatamente como terminou aquela edição do rally... pintura, adesivos, tudo ainda está no carro. Na minha opinião seu estado é invejável. Se der uma bela reforma no carro, algumas atualizações, up grade de segurança, ainda da pra brincar legal!
    João Víctor Ribeiro

  • #39
    Usuário
    Entrada
    08/07/2009
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pra quem não quizer passar vontade tem essas rodas no Mercado Livre 2,4K
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VW Baja Bugg Gringo!-rodasbaja.jpeg   VW Baja Bugg Gringo!-rodasbaja1.jpeg   VW Baja Bugg Gringo!-rodasbaja2.jpeg  

  • #40
    Marcelo, mais fotos do Baja pra vc rever os seu conceitos! hehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VW Baja Bugg Gringo!-baja-lana.jpg   VW Baja Bugg Gringo!-baja-lana-14-.jpg   VW Baja Bugg Gringo!-baja-lana-17-.jpg   VW Baja Bugg Gringo!-baja-lana-10-.jpg  
    João Víctor Ribeiro

  • #41
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    Marcelo, mais fotos do Baja pra vc rever os seu conceitos! hehehehe

    ficou chateado né?

    foi encontrar logo um cristão que meteu o pau no seu carro... só pq tava feinho, mas lembre-se que eu o classifiquei como um autêntico baja de corrida, quem dera o meu um dia chegar aos pés de participar de uma prova tão importante quanto um sertões..

    abrçs.
    MOPAR - or no car.

  • #42
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Nossa maezinha santa!!!!!!

    Deu ate vontade de ter um Fuscão!!!!!!

    []'s aos fusqueiros

  • #43
    opa joão vitior posta mais foto da criança aí!!! puta merda sou doido nesse carro, semana do dia 27 vou estagiar em BH e se o marco tulio estiver em BH vou lá ver esse carro.. a mais eu vou!! o meu vai chegar a esse ponto um dia.. heheheh o unico problema desse carro é a lenta dele.. espero que quem compre esse carro coloque ele para correr!! pq o marco tulio tá sem tempo hehehe

    marcelo seu carro falta alguns detalhes para chegar ao nivel de acelerar.. tipo gaiola interna, reforço no eixo dianteiro e tals..

  • #44
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Idade
    51
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Lembro de ter visto esse baja num anúncio de vendas.. e aquele outro vermelho também..

  • #45
    o vermelho é meu e agora não vendo por nada hehehehehe... coloquei IRS e levantei fiz parte elétrica arrumei o parachoque dianteiro, farol de milha e o caramba a4! heheheheh

  • #46
    Marcelo, o baja AINDA não é meu! Mas eu já tenho muito simpatia por ele! hahahahahahaha Pros padrões da época em que ele foi feito é um carro excelente! Claro, que se ele passar pras minhas mãos irá sofrer alguns up grades! Principalmente na suspensão traseira, da pra colocar amortecedores Ohlins ou Bilstem, com coil over e ancorados na gaiola. Já tô até ensaiando uns desenhos em CAD, freio a disco traseiro, com freio de mão hidráulico independente em cada roda(turnning brake), por aí vai...
    Ninja, o Marco Túlio, compra até espigarda véia! hehehehe Fora esse Baja, tem mais uns 4 carros de rally pra vender... o homi não se resolve, não sabe se é navegador, não sabe se é piloto! hahahahahaha É um grande amigo! Quanto a marcha lenta, é só botar um comando menos bravo, que a marcha lenta regula, mas em alta é o demônio... Dá até pra pensar numa injeção eletrônica programável pra esse carro como up grade...
    João Víctor Ribeiro

  • #47
    joão victror, ele já vendeu quase tudo parece q só falta o baja hehehe... daqui a pouco o marco tulio aparece aqui no topico..

    posta mais fotos do baja ai cara! não tem video aí não??

  • #48
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    Marcelo, o baja AINDA não é meu! Mas eu já tenho muito simpatia por ele! hahahahahahaha Pros padrões da época em que ele foi feito é um carro excelente! Claro, que se ele passar pras minhas mãos irá sofrer alguns up grades! Principalmente na suspensão traseira, da pra colocar amortecedores Ohlins ou Bilstem, com coil over e ancorados na gaiola. Já tô até ensaiando uns desenhos em CAD, freio a disco traseiro, com freio de mão hidráulico independente em cada roda(turnning brake), por aí vai...
    Ninja, o Marco Túlio, compra até espigarda véia! hehehehe Fora esse Baja, tem mais uns 4 carros de rally pra vender... o homi não se resolve, não sabe se é navegador, não sabe se é piloto! hahahahahaha É um grande amigo! Quanto a marcha lenta, é só botar um comando menos bravo, que a marcha lenta regula, mas em alta é o demônio... Dá até pra pensar numa injeção eletrônica programável pra esse carro como up grade...
    então não demore pra compar o bicho, tá facim de deixar o baja versão 2010
    MOPAR - or no car.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade