x
Convex Datacenter
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 177
  • #25

  • #26
    pqp ninja, agora vc mandou bala nas fotos heim... parabéns pela iniciativa de postar essas maravilhas, quem sabe um dia não mando uma suspa desse naipe, isso se minha mulher não me arrancar as orelhas..

    esses brinquedos consomem um verba laskada, gasto dinheiro no meu carro e não sobra pra comprar outra câmera digital rsss vou recorrer ao alheio pra providênciar as fotos do meu que aliás dei um rolÊ nele ontem rsss eu, minha mulher e meus dois filhos empurramos o orange até o topo da subida aqui de casa, entrei dentro e desci a mil hauhauhauahuahua
    MOPAR - or no car.

  • #27
    marcelo depois vou postar mais fotos hehehehe tipo.. nem se juntar todos os bajas do brasil dá para tirar tanta foto hauhauhauah... baja faz parte da cultura dele... aqui no brasil é coisa de outr mundo hauhahauha

    Andou no orange mesmo??? meu sonho tb é uma susp. dessa ai heheheh... vê se não vende o baja viu! hehehehehe

  • #28
    Cara vendo essas fotos deu uma vontade de montar um baja hehe.
    muito boas as fotos parabens pelo acervo hehe

    abss

    aguardo mais fotos hehe

  • #29
    realmente, aqui além de peças epecíficas p/ baja / gaiola falta tbm esmero dos donos, o tal do capricho.. as vezes até se o cara quer dar um upgrade no visual pode ouvir que seu carro é cheio de frescura.

    esse que eu vou postar é um autêntico race baja nacional, eu achei mal feito mas já correu os sertões e é o que podemos dizer que se aproxima mais desses gringos.





    MOPAR - or no car.

  • #30
    agora uma seleção nacional.







    MOPAR - or no car.

  • #31

  • #32
    Marcelo, esse baja está a venda no ML, está em BH deve da para correr com ele sim hehehe...

    Tenho mais foto de bajas nacionais e legais, inclusive na minha região aqui.. tem 3 muito legais.. depois postarei hehehehe

  • #33


    Que tal esse! huahauhauahau não maiem! um dia fica massa! abs

  • #34
    Mas ta em um bom caminho hehe

    so falta aquelas rodas cromadas mas jah tah bem bom hehe

  • #35
    vou acabar sendo obrigado a montar um baja conversível...

  • #36
    massa d+ né??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade