x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Revista Sobre Gaiolas...

oi
    eu estou criando esse topico pq nao achei nenhum outro falando de alguma revista sobre gaiolas.
    Pesso a ajuda de vcs para postarem sites nomes de revistas sobre gaiolas, pois ate agora so achei revista sobre jeeps, eu estou enteressado em assinar alguma revista sabre gaiolas
    se alguem souber de alguma e puder postar no topico agradeço
    vlw
    abraço
    obrigado

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Só revista gringa, Dirt Sports por exemplo, aqui http://www.nxtbook.com/nxtbooks/adva...ca55b71dc99#/0 você pode vê-la online... e não é de "gaiolas", mas de desert racing, assino ela há 3 anos, fica mais barato que assinar uma revista brasileira, desde que você tenha cartão internacional. Tem também uma que se chama Sand Adiction: http://www.sandaddiction.com/ muito boa, mas mais cara, porém fala mais sobre os "sand buggys" americanos.

Não se ofenda, mas tão cedo você não verá a sua revista nacional de gaiolas, justamente porque essa área não tem mercado, a maioria prefere usar coisas baratas, pedir projetos, montar mecânica barata em veículos perigosos (tem coisa boa, mas são poucas exceções)... desse jeito não há mercado que evolua, ele nem sequer se forma.

obrigado
    essa revista americana pareçe ser muito boa msm,
    mas vc sabe de alguma revista brasileira tbm?
    vlw
    abraço

ai velho vc n leu td q ele escreveu?? n tem revista nacional sobre gaiola!

cara o maximo que eu vi foi algumas repotagens mas nao muito tambem.
    "é um mercado conhecido mas pouco valorizado" até acho que o 4x4brasil deveria ter uma hehe
    abbs

revistas perderam muito espaço depois da comoção da internet, eu tenho no porão de casa vários caixotes de revistas que pra falar a verdade só servem pra reciclagem, tudo que se precisa hj é só fazer uma busca na net, atualidades principalmente... é mais fácil de ficar antenado, e outra, no caso das gaiolas, bajas e buggies o máximo que pode ter é um cantinho na 4x4&cia ou uma outra publicação off road por não ser um mercado abrangente como os 4x4... apesar de já existirem a mais de 20 anos.
    MOPAR - or no car.

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Xará, você está certo em um ponto, mas por outro lado, a popularização da internet fez gerar, acredito eu, um decréscimo na qualidade do que se lê. Os textos da 4x4&porcaria são penosos, pobres de se ler, nota-se que quem escreveu não é do ramo, não tem paixão pelo negócio.
    Tenho revistas antigas aqui, 4x4&pick-up, Motor 3, quase todas as Motoshow do extinto Paris Dakar... dão gosto de ler!
    Hoje não tenho gosto de ler uma revista, a maioria é só um conjunto de fotos e nada mais, infelizmente.

Quanto às suas revistas, se queiser reciclar elas me mandando, fique á vontade!
    O que você tem aí?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem