Cara voce vai ver ela andar mesmo depois que voce fizer o motor hehe
Versão Imprimível
Cara voce vai ver ela andar mesmo depois que voce fizer o motor hehe
algumas da trilha q eu fiz sozinho (so a minha gaiola)na roça de um amigo
Bom mas o mais divertido ainda é voce entra em um barro bom mesmo hehe
akeles que voa lama pra tudo lado kakakaka
abss..
mosss esse dia no caminho pra essa serra aee
no estradao a uns 60km/h chegava nas poças em vez de desviar e frear eu fiz foi acelerar abicha pro meio das poças
doido d maiss
agora vou comprar é uma ropa daquelas de motoqueiro andar na chuva
esse eu fiquei até com medo de pega uma pineumunia
abrasss
Fala fio gaiolinha ta massa
mete uns garra cross na traseira dela q vaificar bacana pra andar no barro, e como vc falou da uma mexida no motor né!!mais ta show a gaiola
E ai como andam as trilhas hehe:D
ahh moss to parado como vc viu nas fotos do motor ele ta vazando muito oleo
fui subi uma serra aqui e ele perdeu a força e disco quemo e quase q nao subo
ae ela ta parada aqui
uma dúvida : eu deixei ela parada aqui com uns cinco litros +/- fui tira essa gosolina pra por na moto(isso umas 2 semanas depois) , soltei a mangueira e so saiu a gasolina q tava no filtro
ae olhei a vareta de oleo so por curiosidade e o motor ta cheio de gasolina
ela ta parada to esperando um dinheiro pra fazer o motor tem algum problema ?a gasolina pode corroer as engrenagens ?
to com medo estragar tudo pois to querendo trocar so as aneis e casquilhos
abrass
ps:e sua gaiola ja ta rodando?põe umas fots ae
flw
quanto a gasolina no oleo nao sei..
minha gaiola via demora 1 mes nao sei bem ao certo
mas os canos jah estão em casa hehe
jah jah ta andando
Quanto a gasolina é bom vc tirar, ñ faz bem para as juntas nem retentores q so trabalham com óleo.
Faz uma reza aí prum santo forte, que ajuda arrumar seu motor. rsrsrsrs
Abs
E ai Matheus blz, cara, a gasolina so vai para o oleo por dois caminhos,...
1, (menos provavel) pelo carburador, ai ela estaria afogando e iria muito pouca gasolina.
2, (quase certeza) pela bomba de combustivel, que estoura o reparo e a gasosa vai direto pelo oleo,
caso o seu tanque de combustivel esteja acima do nivel da bomba, que é quase certeza, a gasolina vai decendo bem devagar por este furo e se misturando ao oleo,
Neste caso é só trocar a bomba de combustivel. e claro o oleo do motor.
esgostei ontem aqui.. a mistura tava tao rala q acho q tinha mais gasolina q oleo
e eu meu pai abrimos o carburador aqui e parece q a boia estava travada
ae eu pus um poco de gasolina no tanque deixei o bujao do carter aberto com um recipiente vazio embaixo e deixei a noite amanheceu com ele vazio
''acho'' q resolvemos o problema, meu pai falou tamem sobre esse diafragma da bomba
mas a bomba é blindada ?se ela estiver estragada nao pode trocar so o reparo nao ??
sobre a reza herval eu rezo sim vou na missa todo domingo e as vezes até durante a semana
vlw ae pelas dicas galera
abrass