Terminei a montagem das deslizantes, coifas, freios. Essa semana acho q parafuso a carroceria e motor pra fazer os primeiros testes. em breve mais fotos
Versão Imprimível
Terminei a montagem das deslizantes, coifas, freios. Essa semana acho q parafuso a carroceria e motor pra fazer os primeiros testes. em breve mais fotos
O motor tenho aqui Ap 2.o completo instalado na puminha c flange, e o original q era do buggy 1600 a ar. vou testar primeiro o a ar q é mais facil, mas ... quando eu tiver tempo jogo o ap pra comparar.
esse link do you tube e do buggy antes de trocar o chassis
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=QPxyOip2N1A]YouTube - Dom com o buggy[/ame]
Já andei com o buggy, mecanica a ar mesmo. a suspensão trazeira ficou bem confortavel, nao mexi em nada, tudo do modo como tirei da kombi. A altura ficou blz, a caixa bem reduzida. em breve mais fotos e videos
opa.. aguardando as fotos!
e as fotos carA??
Agora ele está na oficina, fazendo uns reparos na fibra, aqui na bahia ta chuvendo muito e o cara me enrrolando.. assim q tiver novidades poso aqui..
aee velho parabens pelo projeto
ta ficando bem massaa!
filma uns pulos ae com ele rsrs
abraços
O projeto voltou a andar.... fiz uma gaiola completa e instalei o Ap2000 a alcool, adaptei os cubos dianteios para 5 furos... amanha tiro mais fotos para postar quando der...
O motor ap ja está no lugar funcionando , faltando decisão sobre o local do radiador e fixar o suporte original do motor Ap da kombi diesel
Só faltou as fotos...rsrsrs
Pois é....rss
Fotos.............