x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 159
  • #145
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36



    O Sérgio faz tempo que não aparece por aqui mas vc pode usar a bucha inferior da suspensão dianteira do Chevette.

  • #146
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Flavio acho que meu projeto da suspensão morreu, rsrs abaixei a caixa no limite q conseguir para ficar mais alinhado ao pivo da direção mas ñ resolveu continua abrindo.
    Eu vi que o Vini estava com o mesmo problema e resolveucom uma caixa de monza sera que daria certo pra mim colocar a caixa do monza?

    -20140928_160953.jpg
    Go Vegetarian

  • #147
    Usuário Avatar de GabrielRamosVilela
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    Idade
    30
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Muito bom ... tenho q fazer na minha gaiola tb !! Original é uma bosta ... kkk abraçao
    ... Em process de Fabric da nova gaiola ...

  • #148
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Flavio acho que meu projeto da suspensão morreu, rsrs abaixei a caixa no limite q conseguir para ficar mais alinhado ao pivo da direção mas ñ resolveu continua abrindo.
    Eu vi que o Vini estava com o mesmo problema e resolveucom uma caixa de monza sera que daria certo pra mim colocar a caixa do monza?

    -20140928_160953.jpg
    Gomes, se vc colocar as bandejas na horizontal o braço de direção também deverá ficar na horizontal...se isto acontece na sua suspensão vc só precisa acertar o comprimento do braço de direção.
    Faz un desenho esquemático da suspensão com os comprimentos da bandejas, a distância entre elas e tal... e eu veja o que pode estar acontecendo, vou precisar também de um desenho do montante do Chevette para saber como ele é...manda para cdrsus@cdrsus.com.

  • #149
    Olá Galera, comprei o Projeto da Badland ST4 e vou seguir o projeto do duplo A, mas terei que fazer umas modificações por conta das peças do nosso Brasil que são diferentes, como montante, amortecedores e molas, motor ap e caixa , caixa de direção etc.
    Na suspeição traseira pretendo fazer como nas gaiolas do Baja 1000, tipo a IRS, parece que pra trilhas mais pesadas aguenta mais.
    Se alguem tiver alguma dica para as melhores peças para montar o conjunto agradeço!-thumb_st43.jpg
    Caius D'Avila
    Gaioleiros M&P

  • #150
    Usuário Avatar de Almir Rogerio
    Entrada
    23/07/2014
    Local
    Tuiuti/SP
    Idade
    23
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    o amortecedor rancho overcoil 35´ serviria para este sistema?

  • #151
    Usuário
    Entrada
    02/06/2016
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Flávio Cadore, estou fazendo uma suspensão duplo A para meu fusca, tenho um desenho já em CAD, Solidworks, como faço para entrar em contato com vc, tenho duvidas das medidas e ângulos, sou novo no fórum e eles não permitem MP. Obrigado!!!

  • #152
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por iurisantana Ver Post
    Boa tarde [FONT="]Flávio Cadore, estou fazendo uma suspensão duplo A para meu fusca, tenho um desenho já em CAD, Solidworks, como faço para entrar em contato com vc, tenho duvidas das medidas e ângulos, sou novo no fórum e eles não permitem MP. Obrigado!!![/FONT]

    Manda um e-mail para cdrsus@bol.com.br

  • #153
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    Vacaria/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leonardocanale Ver Post
    cano comum de 1 polegada com parede de 2.75
    Boa noite Leonardo
    Gostaria de saber se pode me passar as medidas dos tubos que usou e alturas pra fazer esta suspensão

  • #154
    Usuário
    Entrada
    09/08/2019
    Local
    Santa Bárbara d´Oeste/SP
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post
    Amigo, gostei muito do seu projeto de suspensão. Estou construindo meu gaiola, mas será para uso urbano e estradas. Esse modelo serve nesse caso ou deve ser adaptado? Se sim, teria como disponibilizar os desenhos ou as medidsa dos braços e angulos, recuo do pivo superior, etc, se não for incomodo par você? ficaria muito agradecido.

  • #155
    Usuário
    Entrada
    21/11/2019
    Local
    diadema/SP
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Fabricação de suspensão duplo A

    Pessoal,
    estou contruindo um quadriciclo e comecei a procurar a parte de suspensão dianteira, porém estou com dificuldade de encontrar.
    Como alternativa posso fabricar, gostaria de saber se alguém possui um projeto das bandejas e também qual material utilizaria para fabricar, qual tipo de tubo e seu respectivo material aço?


    Desde já agradeço, um grande abraço!

    Bruno Oliveira

  • #156
    Usuário
    Entrada
    03/01/2020
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, sei que talvez esse não seja o tópico exat, mas estou começando um projeto novo e preciso de montar uma duplo a que as medidas deem tamanho pra usar o montante do fusca, alguém tem um projeto desse que possa me passar? Vou montar uma gaiola do zero desde o chassi. Se puderem me ajudar agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade