x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Tópico: Radiador

  • #13



    medi com um radiador de gol sem ar e vi que tem que fazr uma modificação na tampa de baixo pois a saida da magueira inferior sai pro lado da roda (contando que o radiador fique na posição paralela ao motor). tome-lhe modificação. será que do santana é assim tbm?
    MOPAR - or no car.

  • #14
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    ...
    vou colocar uma ventoinha com termostato e uma ventoinha com um botao no painel. ...
    Eu uso o radiador do santana com 2 ventoinhas, mas eu liguei as duas juntas. Tenho um marcador de temperatura mecânico no painel e quando as duas ligam vira um furacão!!
    O radiador já tem uma área de contato com o ar muito grande e só isso já faz com que demore muito pra esquentar e quando as duas são acionadas, gela rapidinho!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radiador-img0198a.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Eu uso o radiador do santana com 2 ventoinhas, mas eu liguei as duas juntas. Tenho um marcador de temperatura mecânico no painel e quando as duas ligam vira um furacão!!
    O radiador já tem uma área de contato com o ar muito grande e só isso já faz com que demore muito pra esquentar e quando as duas são acionadas, gela rapidinho!
    Cara. poe mais umas fotos da sua gaiola, da parte do motor e tal.
    To fazendo algumas modificações na minha, quero ver como você fez as adaptações.

    Qua chassis estas usando?

    Se usa o ap 1.8? injetado ou carburado?

    Abraços,

    Vinícius.

  • #16
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    medi com um radiador de gol sem ar e vi que tem que fazr uma modificação na tampa de baixo pois a saida da magueira inferior sai pro lado da roda (contando que o radiador fique na posição paralela ao motor). tome-lhe modificação. será que do santana é assim tbm?
    Oi Marcelo

    O meu radiador de santana tb ficou a contrario, dai deixei ele de ponta cabeça, as saidas de agua pro lado do motor, não sei se pode, mas a temp.ficou boa

    eduardo

  • #17
    Turma, na minha gaiola to com radiador de gol do antigo, todo de cobre, adaptei uma ventoinha de 6pás com duas velocidades, a lenta liga em 80graus e a rapida em 100, ficou instalado atraz com a ventoinha colada ao alternador, na aparencia da impressão que restringe o fluxo de ar , mas na pratica isso nao aconteçe, refrigera muito bem, e olha que eu esmirilho mesmo, nunca esquentou, tenho relogio de temperatura e acionamento das duas velocidades no painel, fiz uma caixa de proteção pro radiador que fica perto das rodas, tb funciona bem, nunca levo pedrada
    abraço aos amigos
    da uma olhada aqui que tem fotos
    http://picasaweb.google.com/ademarlo...eat=directlink

  • #18
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Cara. poe mais umas fotos da sua gaiola, da parte do motor e tal.
    To fazendo algumas modificações na minha, quero ver como você fez as adaptações.

    Qua chassis estas usando?

    Se usa o ap 1.8? injetado ou carburado?

    Abraços,

    Vinícius.
    Vinicius, uso AP 1.8 alcool com comando de válvula 049h e carburador tdlz (aquele igual ao 2E, só que com corpo do 1º estágio maior).
    Minha gaiola é toda tubular, com suspensão da kombi atras, inclusive amortecedor e caixa de kombi. Dá uma olhada em www.gaiolas.4x2.net que tem toda a construção dela.
    Qualquer dúvida que tiver, entre em contato

  • #19
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Idade
    39
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho radiador original do passat, coloque ele de pé na lateral da gaiola um pouco pra frente do motor e do eixo da roda traseira... Ele não pega muita lama já andei o dia inteiro no mato sem ter qualquer problema com aquecimento, sem falar que a frequencia com que a ventoinha liga é bem baixa.... Recomendo o local...

  • #20
    e prque o de gol com ar condicionado e mis grosso refrigera melhor!!!! valeu......

  • #21
    Usuário Avatar de rodrigo carvalho
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    mococa/SP
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    ae turma do forum tenho um baja com motor de pala o radiado esta ensima do motor esta mas perto do vidro trazelho estava pensado em por ele na trazelha do motor cortava a lata trazelha do baja e por ele para puchar o ar de dendro do baja à meu radiador e do pala com ar condicionado ele e muito grande(ai tutma tira esta duvida valeu)

  • #22
    pode copia o meu esquema que eu garanto
    meu motor demora a esquentar
    nao suja o radiador
    tem que ficar um pouco mais alto que o motor
    assim facilita o cirquito da agua
    a agua quente é mais leve entao tem facilidade para subir
    a fria pesada e conseque descer
    desse modo a posiçao ajuda a bomba
    monte assim e seja feliz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radiador-gaiola-012.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de rodrigo carvalho
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    mococa/SP
    Idade
    37
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Franco Fileppo
    Quero fazer tipo o seu mais o meu e baja e é tudo fechado e o ar q ele vai puxa é de dentro do carro sera q nao vai esquentaa?

    .

  • #24
    Ah é baja,entao nao sei acho que tem que bolar outra coisa,nao sei talvez dois ligados em serie,eu ia por dois mas nao esquentou muito entao so coloquei 1
    se o baja é so pra trilha,eu faria asim:cortaria um resalto na capota e fazia um duto fechado para o ar passar por ele,atraz outro duto,jogando o ar pra fora do carro,nao ia suja quase nada.
    agora se vc utiliza o banco trazeiro entao tera que se desfazer do chiqueirinho,assim com uma caixa a mais pode por 2 ou 3...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. radiador hilux
      Por zeca no fórum Toyota
      Respostas: 86
      Última resposta: 31/12/2020, 07:54
    2. Radiador para Maxxion 2.5
      Por Rogerinho no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 18/07/2008, 14:33
    3. Pressão de óleo e temperatura da SW4
      Por Celsogvs no fórum Toyota
      Respostas: 55
      Última resposta: 11/06/2008, 22:18
    4. HELP!!! radiador do 6cc nao cabe no cofre c/ 3.6 falcon
      Por José Carlos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/03/2007, 23:06
    5. radiador - sentido do fluxo de água
      Por gabardo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/11/2004, 20:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade