-
3 Anexo(s)
fotos dos motores.. Amanha vamos ver se o mecanico da uma mao pra deixar funcionando.
O que vai funcionar mesmo é o que tem alternador, o que tem dinamo vao ser tirado algumas peças como: bobina, motor de arranque, plato, disco de embreagem e algumas coisinha menores e esse que vai ser tirado as peças não é eletronico e nao usa alternador (um dos motivos pra dexa ele de fora hehe)
-
pera ai dexa eu entender
vc compro uma brasilia pra fazer uma gaiola ae ela tava faltano algumas peças , vc concluio q compra esse fusca ficaria mais barato q comprar as peças separadas
entao vai juntar os dois carros e fazer a gaiola
ja q vc ja tem esse fusca pq vc nao usa a base dele pra fazer a gaiola ?
a suspençao do fusca nao tem aquele ''tufo'' pra fora e da pra por pneus maiores
abrass
-
+/- isso, mas um fusca por 500$com motor, chaci que nao tah em bom estado agente compro ele pra carnia mesmo, ali tinha as peças de reposição.
mas é quase isso que vc entendeu
abss
-
vlw
bom trabalho ae
assim q tiver começando a estrutura posta mais fotos pra nos ae
abrass
-
Funcionei um dor motores hoje.. Pensa em um cerviço, o eletronico tava sem o chicote ai ateh concegui saber a posição dos cabos tudo certinho foi a manha inteira fui conceguir funcionar ele atarde mas tah bom tah bem reguladinho.
até andamos no chaci hehe
agora vou ver umas outras coisas para o outro motor (coisas que eu tirei dele hehe) e deixar os dois funcionando.
quem sabe nao monto uma BAJA com o fusca hehe
abss
-
É os canos chegaram hoje o outro motor jah esta funcionando mas tem uma valvula batendo.
essa semana vamos começar a 1ª hehe
abss