x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Qual a melhor suspensão Trazeira para baja?




    Olá amigos, estou com uma duvida: Quero erguer um baja e não sei direito qual suspensão eu uso? IRS ou da Kombi 1500 com redução nas rodas????? Onde consigo adaptações pra colocar irs no fusca?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Na minha opnião, eu colocaria a com redução de ponta de eixo, ela levanta um pouco e ainda fica reduzida, com uma força legal. Ve se você consegue colocar umas molas na canelinha pra tentar levantar um pouco, eu coloquei as do monza.
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -molas.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá fag, pensei em colocar um facão oscilante??? Qual a altura da sua gaiola?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Facao oscilante? que é isso? rssss
    A minha está com 38cm de vão livre.
    Abracos

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Fag, segue uma foto do facão, gostaria de chegar aos 40 cm de altura do solo, pretendo colocar um pneu 255 75 R15 na trazeira e um 225 75 R15 na frente, por isso preciso de uma caixa bem reduzida, aki onde moro as trilhas são bastante travadas, por isso preciso de altura e uma boa rdução!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -facao.jpg  

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Vou medir em casa, dai a tarde posto a altura.
    Abracos

  • #7
    Citação Postado originalmente por Nanico Ajuru Ver Post
    Olá amigos, estou com uma duvida: Quero erguer um baja e não sei direito qual suspensão eu uso? IRS ou da Kombi 1500 com redução nas rodas????? Onde consigo adaptações pra colocar irs no fusca?
    Cara eu uso o sistema original do fusca só os facões com mair pressão e regulagem negativa...fiz um trabalho nos batente para diminuir o curso e um calço nos fações com cantoneiras para n deixar as rodas muito \-/ , ficou com 35 cm do chão a traseira. Uso pneus 225 70 r15 e caixa do 1300 35x8 , não tenho do que reclamar, não enrosca em nada e sobe ate paredes hehe. Claro que o IRS voce conseguira mais altura e caixa mais curta por caixa da relação da kombi 7/36 mas o custo é muito maior. redução nas rodas eh viagem porque alem de ser um sistema bastante pesado, encomoda e a manuntenção eh cara. Procure o meu topico aki no forum e de uma olhada no meu baja para ver como ficou a altura.

    Abraço

  • #8
    Citação Postado originalmente por Nanico Ajuru Ver Post
    Olá amigos, estou com uma duvida: Quero erguer um baja e não sei direito qual suspensão eu uso? IRS ou da Kombi 1500 com redução nas rodas????? Onde consigo adaptações pra colocar irs no fusca?
    Oi Amigo
    No meu baja tenho a IRS da variant, mais macia que da kombi, a relaçao da caixa é da Kombi. pneus 255 x 75 , 40 cm do solo, para mim é a melhor configuração, apesar de ser um pouco mais cara

  • #9
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    fala pessoal ; coloquei a irs da kombi no meu buggy e nao senti tanta diferenca, a suspensao nao trabalha tanto , mais a frente empina , entao as rodas trazeiras permanecem no chao ,com o auxilio do bloqueio de rodas , facilita tbm.sem contar q o meu , ainda nem esta na regulagem maxima do facao e esta bem alto , abracos

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/03/2009
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Question


    Eu tenho um chassi de Variante II completo, com caixa suspensão e tudo, gostaria de dicas de como adaptar essa suspensão no fusca, onde faz, qt custa, só lembrando que eu moro em Aiuruoca-MG cidade pequena e com pouca estrutura, se alguém puder me ajudar fico grato!

  • #11
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Nanico Ajuru Ver Post

    Eu tenho um chassi de Variante II completo, com caixa suspensão e tudo, gostaria de dicas de como adaptar essa suspensão no fusca, onde faz, qt custa, só lembrando que eu moro em Aiuruoca-MG cidade pequena e com pouca estrutura, se alguém puder me ajudar fico grato!
    Nanico, a suspensão que vc tem (VarianteII) é melhor do que a do Fusca...é só dar uma levantada nela....

  • #12
    desmonta o chassi da variant e desmonta tbm o do fusca, troca a barra de torção do fuca pela da variant, aproveita e deixa regulado com uma altura legal, use o facão da variant que é duplo, aproveita e troca tbm as buchas, dá uma chegada no seu banco, faça as sédes pra alojar os braços de suporte das homocinéticas, solde uma base nova pro amortecedor, faça as cavas das bolachas das homocinéticas, fala pro seu gerente liberar o limite do cheque especial, cuidado com a medida dos pneus pois a suspa da variant II tem a barra de torção mais comprida e o cano externo pode pegar no pneu, lembre-se que tem q mexer na dianteira tbm e se o gerente ainda não liberou o limite esqueça a IRS e faz tudo com o do fusca mesmo, com eixo rígido, só levantando o facão e colocando pneus com altura 75 ou 80, esclareça suas dúvidas no tópico IRS a missão e chega de escrever que já tô cansado.
    MOPAR - or no car.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade