x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up




    HiIIIiiiiiiiiiiii, não sei de onde tirei que o cara queria fazer uma gaiola...IRS no Fusca? precisa de "pilas" ou precisa de mão na massa... e uma gaiola????

  • #14
    isso que eu iria falar, pra colocar irs no fusca só tendo muito dinheiro mesmo, eu gastei 8 mil no meu fusca e ainda nao terminei, isso por que nao tem irs

  • #15
    Nanico Ajuru, tem o site de onde comprou os amortecedores, se voce ja colocou no seu fico, se sim ficou com uma altura boa e sem as roda \/

  • #16
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    ola
    Esto montando uma gaiola e pretendo colocar a irs da kombi 94 com a reduçao da kombi antiga, amortecedores da silverado, só me falta escolher q molas usar. Qais os amigos recomendam?

    abraço

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    amigo lucas, use as molas da kombi mesmo, são as melhores. Dependendo do peso da gaiola ajuste elas no torno. em torno de 600kg, usine elas pra 26mm de diametro.

  • #18
    Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    ola genhero
    Sim vou usar as molas da kombi, oq me falta é saber se tenho q botar umas molas aspirais para ajudar. Meu projeto esta mais focado em ter altura e força, as trilhas daqi sao bem violentas e muito mas muito atolero ehhehehe.
    O qe o amigo recomenda?

    abraço

  • #19
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Nanico Ajuru Ver Post
    Olá amigos, estou com uma duvida: Quero erguer um baja e não sei direito qual suspensão eu uso? IRS ou da Kombi 1500 com redução nas rodas????? Onde consigo adaptações pra colocar irs no fusca?
    Olá, na minha gaiola vou colocar da Kombi 98 com as barras usinadas pra 26mm por causa do peso da gaiola, os bajas top de linha que eu vi usam IRS da Kombi, vc tera mais estabilidade e curso na suspensão...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Divinopolis/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, eu tenho um baja e nao consigo ninguem pra adaptar a suspensao traseira da kombi pra mim. Sou de Divinopolis-MG, nao entendo muito bem dessas coisas e gostaria que alguem me ajudasse nisso.
    Obrigado!

  • #21
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Então galera ja estive pensando, e gostaria da ajuda de vcs quero fazer uma suspensão duplo A na traseira tbm ja cheguei a ver algo na net acho que foi ate no Youtube, quero eliminar fação e barra de torção, trabalhar com esquema de molas e amortecedor e cambio com homocinética, só preciso de um pouco de tempo e algumas medidas pra começar a fazer um projeto no CAD.
    Alguém tem alguma critica sobre essa ideia me ajudem ai vou fazer alguma coisa que sirva para todas as gaiolas para disponibilizar o projeto aqui depois.

    Abrs
    Go Vegetarian

  • #22
    Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    boa noite estou montado o meu para fazer trinha ele esta com 60 cm do chao

  • #23
    Usuário
    Entrada
    01/01/2015
    Local
    pato branco/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia
    Acabei de comprar um Fusca e vou mexer nele para fazer trilhar, gostaria de saber se posso trocar o freio a tambor na dianteira por um a disco de Kombi, a gostaria de sabe se tenho que instalar um sistema de Hidrovácuo, servofreio, como vi em alguns vídeos no youtube, tem um q o cara instala o do palio?

    E também como posso instalar um sistema com amortecedor em molas em suspensão traseira como na foto a baixo, se tiro o facão ou posso deixar.

    -10car-008.jpg


  • #24
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Diego_Muralha Ver Post
    Bom Dia
    Acabei de comprar um Fusca e vou mexer nele para fazer trilhar, gostaria de saber se posso trocar o freio a tambor na dianteira por um a disco de Kombi, a gostaria de sabe se tenho que instalar um sistema de Hidrovácuo, servofreio, como vi em alguns vídeos no youtube, tem um q o cara instala o do palio?

    E também como posso instalar um sistema com amortecedor em molas em suspensão traseira como na foto a baixo, se tiro o facão ou posso deixar.

    -10car-008.jpg

    1º - da sim para tirar o freio a tambor da dianteira, mas o da kombi não serve. Teria que ser da brasilia
    para ser os discos da kombi, voce teria que trocar a suspensão inteira, alem de ter que trocar as rodas, pois os disco de freio da kombi são 5 furos.

    2º è possivel sim colocar um sistema de freio com hidrovácuo. porem requer uma boa adaptação devido a falta de espaço, mas sim, é possivel

    3º o sistema utilizado na suspensão traseira do fusca da foto é IRS. As suspensões mais faceis de adaptar é da Variant 2 ou da Kombi, sendo esta ultima mais dura pelo fato da Kombi ser um veiculo de carga e sua barra de torção é muito mais grossa. A maneira mais facil de fazer isso é cortando a suspensão inteira do fusca fora e colocando a outra no lugar.
    Lembrando que se colocar IRS, voce tambem tera que trocar o cambio para um que usa homocinetica

    basicamente é isso
    sempre pelos piores caminhos........

    https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade