x
Convex Datacenter
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 268
  • #61



    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Cara conforme vc for fazendo as partes da gaiola, vai postando as fotos ai para acompanharmos a montagem. Que motor vc vai usar??
    Vou usar de inicio o motor 1500 vw a ar carburação simples.
    mas como vou montar 2 quem sabe a proxima não é um ap 1.8 turbo hehe

    Segue algumas fotos que achei no orkut de um cara que faz estruturas
    hehe bem interessante.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-ogaaagff_iqbsq28cfon0unx4nuytqo-mx6afkfk8_14ttmnt2xv7rfsuljo-bhlj9ib-y1d0l3k-czq9x5exzdiy44am1t1.jpg   Montagem de Kart Cross-ogaaamtyjtcxveq70k_x5ovyo3c31eeyevundh2h0rjxesbustdjotyd0aarx-nmf4eyotq3hbybk4ej95lvzxmpg0wam1t1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #62
    tah ficando show esse kartcross. estou construindo um tb, do modelo aranha soh q com algumas modificações do projeto original.... q motor vc vai usar mesmo?

  • #63
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roxgp Ver Post
    Vou usar de inicio o motor 1500 vw a ar carburação simples.
    mas como vou montar 2 quem sabe a proxima não é um ap 1.8 turbo hehe

    Segue algumas fotos que achei no orkut de um cara que faz estruturas
    hehe bem interessante.

    Muito Louco este Kat, mais para cross um pouco fragil, hehehe

  • #64
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateus Sandrin Ver Post
    tah ficando show esse kartcross. estou construindo um tb, do modelo aranha soh q com algumas modificações do projeto original.... q motor vc vai usar mesmo?
    Ainda não sei, não comprei ainda, isso vai ser o ultimo a ser comprado, estou querendo um 150 mais por causa da economia, mais acho que vou acabar usando um 250 pela força e rapidez não mais que isso.

    E vc qual vai usar, vc tem fotos da construção da sua, se tiver posta ai..

  • #65
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Ainda não sei, não comprei ainda, isso vai ser o ultimo a ser comprado, estou querendo um 150 mais por causa da economia, mais acho que vou acabar usando um 250 pela força e rapidez não mais que isso.

    E vc qual vai usar, vc tem fotos da construção da sua, se tiver posta ai..
    Eu vou usar o motor da honda XLX 250.
    Eu mudei a suspensão traseira, vai ser independente com as torres do Gol e a dianteira vou fazer com duplo A.
    O chassi vai ser mais baixinho e com mais reforços....
    E eu estou na mesma cituação q vc, soh posso mecher no kartcross d final de semana porisso assim q der eu posto algumas fotos dele aki...
    Eu andei lendo o seu tópico, e ví q vc vai colocar rodas 13" na trazeira, vc não acha q vão ficar mto pesadas pro motor empurrar. Eu tb vou colocar os cubos do VW, soh q com umas rodas menores....

  • #66
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateus Sandrin Ver Post
    Eu vou usar o motor da honda XLX 250.
    Eu mudei a suspensão traseira, vai ser independente com as torres do Gol e a dianteira vou fazer com duplo A.
    O chassi vai ser mais baixinho e com mais reforços....
    E eu estou na mesma cituação q vc, soh posso mecher no kartcross d final de semana porisso assim q der eu posto algumas fotos dele aki...
    Eu andei lendo o seu tópico, e ví q vc vai colocar rodas 13" na trazeira, vc não acha q vão ficar mto pesadas pro motor empurrar. Eu tb vou colocar os cubos do VW, soh q com umas rodas menores....
    A roda aro 13" fica um pouco, mais é mais facil de arrumar pneus e vi um com rodas assim da uma olhada como ficou, eu não achei a roda muito grande não...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-06.jpg   Montagem de Kart Cross-05.jpg   Montagem de Kart Cross-02.jpg  

  • #67
    Estou indo atras dos pneus da Maggion, são ideais para o kartcross, acho q vou colocar o TREK III 18x9.0-8... Soh q estou tendo dificuldades em achar os aros 8" aki na região, acho q vou ter q apelar pelo mercado livre...
    Abraços!!!!

  • #68
    Qual eh a espeçura do tubo q vc estah usando?
    No meu kart eu estou usando um tubo de 30mmx40mm e 1,5mm de parede... Vc acha q vai aguentar o tranco?

  • #69
    Tem um cara aki de Garibaldi q fez um kartcross com o mesmo motor q o meu, e ele usou canos de 1,2mm de espeçura, ele disse q aguenta, único problema q ele teve foi na hora de dobra-los, ficaram todas as curvas enrugadas e com um acabamento meio feio...
    Ele fez o kartcross 4x4, vc tem q ver q simples o sistema, apenas uma correia q vai do eixo trazeiro até um eixo dianteiro, ambos homocineticas, soh q ele teve q desativar essa correia, pois vivia comendo embriagem, e ele tb colocou rodas 13", eu tenho as fotos desse kartcross, assim q der eu posto...(jah estou devendo as foto do meu kartcross, estão pra sair).
    Abraços...

  • #70
    Citação Postado originalmente por Mateus Sandrin Ver Post
    Qual eh a espeçura do tubo q vc estah usando?
    No meu kart eu estou usando um tubo de 30mmx40mm e 1,5mm de parede... Vc acha q vai aguentar o tranco?


    Aguenta sim Mateus, mas bom seria parede de 2mm...

  • #71
    Citação Postado originalmente por roxgp Ver Post
    Vou usar de inicio o motor 1500 vw a ar carburação simples.
    mas como vou montar 2 quem sabe a proxima não é um ap 1.8 turbo hehe

    Segue algumas fotos que achei no orkut de um cara que faz estruturas
    hehe bem interessante.

    Roxgp já li sobre esse kart, é um prototipo feito pela UNICAMP...............e não particular......

  • #72
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateus Sandrin Ver Post
    Qual eh a espeçura do tubo q vc estah usando?
    No meu kart eu estou usando um tubo de 30mmx40mm e 1,5mm de parede... Vc acha q vai aguentar o tranco?
    Aguenta sim, so vai ser difícil as soldas tb, por ser uma parede meio fina, vai te dar trabalho e depois de pronto se ver que não esta aguentando é so colocar uns reforços, hehehehe.

    bom trabalho....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade