x
Convex Datacenter
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 268
  • #37
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0



    parte 08 e 09
    Montagem de Kart Cross Arquivos Anexos

  • #38
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    parte 10 e 11
    Montagem de Kart Cross Arquivos Anexos

  • #39
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    parte 12 e 13
    Montagem de Kart Cross Arquivos Anexos

  • #40
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    parte 14 e 15
    Montagem de Kart Cross Arquivos Anexos

  • #41
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    final parte 16 e 17

    Primeiro tem que salvar tudo em uma pasta dezipar de depois descompactar dom o inrar começando pelo primeiro.

    complicado mais foi o unico jeito que deu para postar o projeto
    Montagem de Kart Cross Arquivos Anexos

  • #42
    Galera tá aqui o projeto inteiro, peguei ele na área de downloads aqui do forum.........


    http://rapidshare.com/files/2650143/..._Port.rar.html



    Rafa que cubo vc ta usando na dianteira, pois isso não tem no projeto??????? vi q vc postou fotos dele, é de v/w.

  • #43
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danib Ver Post
    Galera tá aqui o projeto inteiro, peguei ele na área de downloads aqui do forum.........


    http://rapidshare.com/files/2650143/..._Port.rar.html



    Rafa que cubo vc ta usando na dianteira, pois isso não tem no projeto??????? vi q vc postou fotos dele, é de v/w.

    Danib Obrigado por colocar no rapidshare, eu nem lembrava que dava para colocar la, hehehe, sim é um cobo da WV mesmo, é que eu vou colocar roda aro 13 no meu kart Cross por isso ja aproveitei e coloquei um cubo e o rolamento da WV

  • #44
    Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilbertogato Ver Post
    Amigos,
    Meu nome é João Gilberto e sou novo no forum, além do que não tenho experiência com foruns. Informo também que estou construindo meu próprio Kart e para tirar as dúvidas seguem links do modelo com suspensão traseira independente Piranha: http://www.edge.au.com/buggies_piranha.htm ; e do Sidewinder: http://www.edge.au.com/buggies_sidewinder.htm , este segundo é o modelo das fotos deste forum.

    A propósito estou com problemas para identificar quais são os amortecedores que são montados na frente dos dois modelos citados (são iguais nos dois modelos 390mm de olho a olho mais detalhes neste link: http://www.edge.au.com/forum1/viewto...=shock+390+750 ), pois na traseira do modelo Piranaha já descobri é o mesmo do Santana Santana Quantum, vocês poderiam me informar quem é profundo conhecedor de amortecedores para me ajudar, pois só tenho a especificação e algumas fotos???

    Estava esquecendo de informar o link contendo PDF sobre modificação na suspensão dianteira: http://www.edge.au.com/Piranha_AA_ar...dification.pdf
    E ai Gilbertogato, beleza.

    Como esta o teu Kartcross? tem fotos? tu vai colocar aquele banco de aluminio nele? ficou show aquele banco.
    Eu tambem comecei a montar o meu Kartcross, nem sei como chamar se é piranha, aranha... aqui no www.crossrace.com.br é aranha e no site da australia é piranha http://www.edge.au.com/buggies_piranha.htm
    Eu ainda não cheguei nos amortecedores, mas qualquer coisa que descobrir eu exponho aqui no forum.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-img_1686_1.jpg   Montagem de Kart Cross-img_1689_1.jpg   Montagem de Kart Cross-img_1691_1.jpg  

  • #45
    Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Idade
    59
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brukutu Ver Post
    E ai Gilbertogato, beleza.

    Como esta o teu Kartcross? tem fotos? tu vai colocar aquele banco de aluminio nele? ficou show aquele banco.
    Eu tambem comecei a montar o meu Kartcross, nem sei como chamar se é piranha, aranha... aqui no www.crossrace.com.br é aranha e no site da australia é piranha http://www.edge.au.com/buggies_piranha.htm
    Eu ainda não cheguei nos amortecedores, mas qualquer coisa que descobrir eu exponho aqui no forum.
    Brukutu, eu vou sim montar aquele banco no kart, inclusive ja realizei uma pré-montagem ficou "10".
    Além do motor (vai ser a última aquisição) e dos amortecedores que ainda não resolvi, pois moro no interior do Paraná, estou com grandes dificuldades em encontrar peças e acessórios, a próxima preocupação é com os pneus aro 10", as rodas eu ja tenho, só falta alargar as rodas traseiras de 10X 5" p/10"X 8" (as dianteiras são 10"X5").
    seguem algumas fotos "desatualizadas" pois no final da semana passada a estrutura passou por jato e fundo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-chassis-1-.jpg   Montagem de Kart Cross-chassis-29-.jpg   Montagem de Kart Cross-chassis-36-.jpg   Montagem de Kart Cross-chassis-40-.jpg   Montagem de Kart Cross-pecas_diversas-003.jpg  

  • #46
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilbertogato Ver Post
    Brukutu, eu vou sim montar aquele banco no kart, inclusive ja realizei uma pré-montagem ficou "10".
    Além do motor (vai ser a última aquisição) e dos amortecedores que ainda não resolvi, pois moro no interior do Paraná, estou com grandes dificuldades em encontrar peças e acessórios, a próxima preocupação é com os pneus aro 10", as rodas eu ja tenho, só falta alargar as rodas traseiras de 10X 5" p/10"X 8" (as dianteiras são 10"X5").
    seguem algumas fotos "desatualizadas" pois no final da semana passada a estrutura passou por jato e fundo.
    Gilberto, esta ficando muito bom este seu Kart Cross. O meu eu vou colocar rodas aro 13, mais ainda não sei qual vai ser o motor, que motor vc vai colocar no seu??

  • #47
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Rolamento traseiro

    Ai segue mais umas fotos do rolamento traseiro (mancais). para nível de curiosidade o custo de cada mancal com o rolamento é de R$70,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-050909164823.jpg   Montagem de Kart Cross-050909164852.jpg   Montagem de Kart Cross-050909165251.jpg   Montagem de Kart Cross-050909165320.jpg   Montagem de Kart Cross-050909171140.jpg  

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Idade
    59
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Ai segue mais umas fotos do rolamento traseiro (mancais). para nível de curiosidade o custo de cada mancal com o rolamento é de R$70,00.
    Rafael obrigado, porém estou me esforçando para seguir o projeto a risca, a única coisa que esta diferente do projeto original são as rodas traseiras onde no projeto consta 9" X 9" e eu vou montar com 10" X 8", em função de não encontrar nestas medidas, quanto ao motor também não decidi ainda, estou pensando em um motor entre 500cc e 800cc.
    A propósito seguem mais 2 fotos, roda e cubo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-kart-02-03-2009-085.jpg   Montagem de Kart Cross-kart-02-03-2009-086.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade