x
Convex Datacenter
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223
Resultados 265 a 268 de 268
  • #265
    Usuário
    Entrada
    20/12/2017
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    boa noite, meu nome e yasmin, faco curso de mecanica industrial e todo ano temos que criar um projeto para uma feira. meu projeto envolve fazer um kart e adaptalo. gostaria de saber se tem como o senhor me ajudar nos passos da criacao do kart. se tiver como, aqui esta meu email yalves343.ya@gmail.com

  • #266
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por yasmin alves santos Ver Post
    boa noite, meu nome e yasmin, faco curso de mecanica industrial e todo ano temos que criar um projeto para uma feira. meu projeto envolve fazer um kart e adaptalo. gostaria de saber se tem como o senhor me ajudar nos passos da criacao do kart. se tiver como, aqui esta meu email yalves343.ya@gmail.com
    Yasmin, é mais rápido vc se basear num projeto já existente, procure no Mercado Livre por projetos kart cross. Tem o modelo Piranha que é este da foto, o custo é bem baixo e tem bastante coisa que pode ser mudado e adaptado. O problema é o custo para construir o kart que vai ficar em torno de 10.000,00 com uma margem para baixo ou para cima dependendo das peças usadas no projeto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-kart.jpg  

  • #267
    Usuário Avatar de toco santa cruz
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por yasmin alves santos Ver Post
    boa noite, meu nome e yasmin, faco curso de mecanica industrial e todo ano temos que criar um projeto para uma feira. meu projeto envolve fazer um kart e adaptalo. gostaria de saber se tem como o senhor me ajudar nos passos da criacao do kart. se tiver como, aqui esta meu email yalves343.ya@gmail.com
    Ola yasmin, não estou querendo jogar um balde de agua fria no seu projeto não,mas este é um projeto bem complicado e demorado mesmo que vc tenha as ferramentas necessárias, como aparelho de solda, serra policorte, curvador de tubos, medidor de angulos e outras básicas. Como disse nosso amigo Flavio, vc encontra projetos completos a venda no ML, mas mesmo o mais simples com adaptações de peças automotivas não sai por menos de R$8.000,00 pronto para rodar. Vc pode tentar fazer um kart de pista que sai mais em conta e é mais rápido e facil de fazer, vc só vai precisar fazer o chassi, o restante das peças vc encontra a venda no ML , inclusive o motor, que vc pode por um estacionário (média de R$1.000,00) enquanto que no kart cross tera que por um de moto (média de R$2.500,00). Mas se quiser seguir com o projeto do kart cross se precisar de ajuda estamos ai.

  • #268
    Usuário
    Entrada
    20/02/2018
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigo
    O ZIP esta faltando a parte 8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade