x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78
  • #37
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0



    Fala ae Cezar blzzzzz
    Daonde vc é fera........q cidade daqui do sul?

  • #38
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Cesar estes calculos são faceis se quiser eu calculo pra você e pode usar pneus diferentes sim só que se furar ou tem 2 estepes ou só anda em 4x2.
    Tudo vai depender das medidas de pneus, rel. de dif. disponível, etc.

    Eu aconselho no caso de gaiola 4x4 fazer o esquema que você fez com t-case e tal, mas nada impede de fazer saindo uma tomada de força do próprio cambio do vw ar, mas tem que ser muito bem feito pra não dar dor de cabeça e poder engatar e desengatar a tração.

    Abraços, Leo
    OK Leo e Flavio, vou avaliar o tamanho dos pneus e te falo, se tiverem uma sugestão de como engatar e desengatar, MANDEM!!!
    Abç, Cesar

  • #39
    Usuário
    Entrada
    14/11/2010
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola! tambem estou tentando desenvolver um 4x4 apartir de um motor box .Não sei se ajuda ,mais uma idéia que acho genial por sua simplicidade ,é a do cambio do volks anfibio,ele funcionava da seguinte forma .quando vc engata a 1marcha ele é 4x4 ,da segunda em diante ele é 4x2,ou seja como tinha que ser leve para flutuar , e 4x4 para sair de um rio.
    quanto a execução ,não tenho nada concreto para lhe oferecer ,gostaria que aqueles que tenham conhecimento me enviassem sugestões para executar.
    abç,tavares

  • #40
    Fabio blz..... eu parei com esse projeto....eu vendi o fusca e estou montando uma gaiola....eu ja comprei 5 pneus novos frontier 255 75 15...motor ap 1.8 cambio da comb diesel, ja tá tudo pronto as saida dos dois cambio... com retentor e tudo cardã....só que é o seguinte todo mundo aq de londrina tá falando que ñ vai aguentar..ai eu desisti...to parado com o projeto..ñ sei se continuo 4x4 ou 4x2...se alguem tiver uma sujestão...muito obrigado..

  • #41
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Continua com 4x4, não vai te arrepender.
    abracos

  • #42
    Vendi o fusca.... mais agora eu to com uma gaiola...assim q eu tirar foto dela eu vou postar

  • #43
    Estou fazendo uma caixa de tração dianteira pra minha gaiola, mas não vou usar a caixa do gol bx e nem da kombi, não sei quanto a vcs mas aqui onde moro me pedirão 1.000 reais em uma caixa dessa, então resolvi fazer com uma caixa norma gastei 250,00 em serviço de torno só,e o resto eu mesmo montei, daqui uns dias vou começar a instalação dela. Mas to com medo que bre na emenda que foi feito no eixo do pinhão.

  • #44
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Estou fazendo uma caixa de tração dianteira pra minha gaiola, mas não vou usar a caixa do gol bx e nem da kombi, não sei quanto a vcs mas aqui onde moro me pedirão 1.000 reais em uma caixa dessa, então resolvi fazer com uma caixa norma gastei 250,00 em serviço de torno só,e o resto eu mesmo montei, daqui uns dias vou começar a instalação dela. Mas to com medo que bre na emenda que foi feito no eixo do pinhão.
    Meu medo era esse de quebrar na emenda...eu tenho tudo feito...eu vendo a caixa dianteira ja pronta e a coroa e pinhão da trazeira ja emendado tambem eu vendo tudo por 1200

  • #45
    Usuário
    Entrada
    23/12/2011
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal eu estou começando a fazer um baja 4x4 tudo do zero gostaria que postassem fotos dessa caixa e como foi feito o eixo eu ficaria muito grato tenho varias caixas de cambio aqui abraço

  • #46
    eheheh vendi o baja .. fiz uma gaiola e vendi ...e agora to terminando o meu fusca 4x4 tão sonhado..

  • #47
    to tentando por foto mais ta dificiu
    4X4 Brasil

  • #48
    Mandas as fotos pro meu e-mail q eu posto pra ti.

    anuncios@jeepbom.com.br

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade