x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 67

Tópico: Meu Fusca

  • #13



    Galera segue ai algumas fotos novas e uns link´s de alguns videos do meu baja em ação!

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=Py-cKu6m_FI&feature=channel"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=Py-cKu6m_FI&feature=channel]YouTube - Subida Fusca[/ame][/URL]

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=g8emxBpSvuc&feature=channel_page"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=g8emxBpSvuc&feature=channel_page]YouTube - Fusca filho do barro[/ame][/URL]

    Fotos:



    Meu Fusca-dsc01933.jpg

    Meu Fusca-imagem-031.jpg

    Meu Fusca-imagem-032.jpg

  • #14

    Thumbs up duvida

    vc usa caixa com homocineticas ? esses eixo floo da bugpack sao as bengalas ? como ele fico alto assim sem ficar \-/asim?como funciona essas regulagens negativa q vc cito ? ficarei muito agradecido se puder esclarecer essas duvidas
    abraçao
    Matheus
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #15
    po cara massa a foto das crianças na garagem... já tinha visto os videos esses dias, piolho de youtube hehehehe

  • #16
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    vc usa caixa com homocineticas ? esses eixo floo da bugpack sao as bengalas ? como ele fico alto assim sem ficar \-/asim?como funciona essas regulagens negativa q vc cito ? ficarei muito agradecido se puder esclarecer essas duvidas
    abraçao
    Matheus

    Não, minha caixa é a normal de fusca com pontas de eixo. Isso da bugpack são as pontas de eixo ou bengalas que são forjadas, assim acabaram as quebras de pontas q foram 4 hehehe. Um pouco as rodas ficam \-/ porque os facões estão
    regulados com a cambagen negativa, mas n aparenta tanto porque os meus facões tem uma cantoneira que calçam eles para segurar as rodas para n fechar muito.
    Vou ver se posto umas fotos para vc ver melhor como foi feito.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    po cara massa a foto das crianças na garagem... já tinha visto os videos esses dias, piolho de youtube hehehehe
    Essa é a minha garagem de casa hehehehe o baja da direita e do meu pai hehehe o veio tem 45 anos e arrepia nas trilhas ainda hehehe foi dele que eu herdei a doença de fusca e gaiolas.... ele tem gaiola desde os 18 anos e hj tem esse baja, que n esta mais lah essas coisas de estrutura, e ta fazendo um novo com direito a motor VW a ar 1800cc e muitas coisinhas que vão encomodar ehehehehehe

  • #18
    Imagino como que não vai ficar o novo à 27 anos no ramo hehe

    Deve ter o DNA de um baja na veia HEHE

    abss

  • #19
    Citação Postado originalmente por roxgp Ver Post
    Imagino como que não vai ficar o novo à 27 anos no ramo hehe

    Deve ter o DNA de um baja na veia HEHE

    abss
    hehehehe eh digamos que o veio sabe uma ou duas coisas de bajas e gaiolas.....tanto de mecanica como pilotagem heheheheh o bixo faz miseria princialmente com os jipe heheheheh

    o motor novo tah quase pronto......com direito a comando w100 carburador central mini-progressivo catraqueado e coletor com aquecimento vai fica canhão de mais. hehehehe abraçoo

  • #20
    Cara da uma felicidade quando voce escuta o ronco do motor hehe..
    Funcionei o meu 1500 fim de semana soh no chacis, a vontade foi tanta de andar que pegamos o banco e andamos no patio soh com o chaci

    agora tem mais um vw 1500 pra funciona semana que vem, mas esse eh complatinado e condençador o outro jah era com eletronico mas vamos ver hehe

    abss e parabens pelos bjas hehe

  • #21
    Usuário Avatar de rodrigogiacon
    Entrada
    03/09/2008
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Facões

    pflouis, bom dia!

    Você teria algum tutorial de como levantar a traseira do fusca, da forma que você fez? Quero levantar o meu (que por enquanto só está com pneus lameiros), mas estou achando a adaptação com a suspensão IRS difícil demais para as minhas habilidades.

    A dianteira você colocou catraca invertida ou outro sistema??

    Obrigado.

    www.ervilhaassassina.blogspot.com

  • #22
    boa rodrigo
    tenho a mesma duvida
    pflouis se possivel de uma explicaçao detalhada de cada passo
    aguardo respostas
    abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #23
    Citação Postado originalmente por rodrigogiacon Ver Post
    pflouis, bom dia!

    Você teria algum tutorial de como levantar a traseira do fusca, da forma que você fez? Quero levantar o meu (que por enquanto só está com pneus lameiros), mas estou achando a adaptação com a suspensão IRS difícil demais para as minhas habilidades.

    A dianteira você colocou catraca invertida ou outro sistema??

    Obrigado.

    www.ervilhaassassina.blogspot.com
    explica pra nos ae pflouis

    abras
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #24
    Tem mais um na fila pra poder pegar esses macetinhos de suspenaçao trazeira pois preciso levantar minha gaiola .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar relação de Kombi em caixa satelite de Fusca?
      Por jurusbaldo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 04/04/2018, 16:09
    2. Fusca Baja - Maçã do amor.
      Por agropoks no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 34
      Última resposta: 27/10/2008, 16:16
    3. Gaiola com mecânica de fusca
      Por Vinicius_4x4 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/09/2007, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade