x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 62
  • #49
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0



    eu tenho uma dúvida.. mesmo se eu utilizar a parte que foi marcada pela wv brasil, na parte do chassis lá..
    se eu usar um disco de desbaixe e apagar esta parte, e "soldar" uma placa de aço por cima de tudo.. tem problema?

  • #50
    Usuário
    Entrada
    11/09/2009
    Idade
    39
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Caro Oliveira, pra nos aqui no RS esta questão se enquadraria como alteração e/ou violação de um determinado modelo. Por isso , como citei no tópico antes, o posicionamento e local do nº do chassi dos vw já é definido naquele local com tal caracteristica ( " cabeçote traseiro junto a janela de ligação do varão da caixa de transmissão" )

  • #51
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Marcelo complementando a pergunta do Oliveira e se eu retirar todo este pedaço do chssi e refizer com tubos de aço e chapas, aí ficaria dentro da lei?

    Obrigado desde já, Leo

  • #52
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcelo_inmetro Ver Post
    elas possuem off set positivo e não poderei usa-las ? sera q o uso de um espaçador ajuda?

    q rodas ou o q fazer com determinada roda para resolver essa parada? Grato desde já.
    Se puder postar umas fotos da roda ajuda bastante a ter uma idéia de como é essas rodas.

    Mas sem problemas poderá utiliza-lás mesmo com o off-set positivo, só tem que ver se não irá raspar em algum componente da suspenção se utilizar pneus grandes.

    Eu estou utilizando rodas do ecosport 15" e elas tem o off-set positivo mas mesmo usando pneus 235/75 R15 na tras. não raspa (por pouco coisa de 2 cm no ponto mais crítico) eu não utilizo espaçador, mas caso queira poderá usar.

    Só uma coisa a furação está adaptada para 4x100? (se estiver é fácil achar outras rodas aro 15".

    Abraços, Leo

  • #53
    Usuário
    Entrada
    11/09/2009
    Idade
    39
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Léo, isso mesmo, c vc fizer a parte traseira não haverá problema...

    quanto as rodas, vou providenciar as fotos e as medidas exatas, ok.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    medidas

    você teria algumas medidas dos canos pra informar? os principais? outra coisa, quantos metros de canos vc usou mais ou menos? sou iniciante, só para ter uma base, eu gastaria quanto só de cano e solda (em media)

  • #55
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    rfinha le este tópico desde a pag. 1 tem a maioria das suas dúvidas respondidas, em média 6 barras de 6m. tubos redondos com baixo teor de carbono (entre 1008 a 1020) de 1 1/2" com parede de 2,25 mm lógico que este é meio que o padrão mas depende muito do desenho, triangulação, qualidade de solda e dobras.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #56
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    ok. vlw pela ajuda, mas quanto em media custa estas barras, só para ter uma base de quanto vou gastar na gaiola.. e a solda custa quanto(SÓ UMA BASE)


    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    rfinha le este tópico desde a pag. 1 tem a maioria das suas dúvidas respondidas, em média 6 barras de 6m. tubos redondos com baixo teor de carbono (entre 1008 a 1020) de 1 1/2" com parede de 2,25 mm lógico que este é meio que o padrão mas depende muito do desenho, triangulação, qualidade de solda e dobras.

    Abraços, Leo

  • #57
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    cara, aqui na minha cidade o 1008 custa em torno de 50 reais.. 48 e pouco a barra de 1 1/2" parede 2mm e 57 +- a barra de 2" parede 2,65mm

    é mais ou menos isso aí.. :P

    a solda, depende do soldador ele te cobra mais ou menos..
    no meu caso, preferi comprar uma máquina de solda, e eu mesmo soldar.. muito melhor.. 400 reais a máquina + uns 200 do óculos que fica preto automático (vou compra-lo essa semana se Deus quiser) + uns 100 e poucos de eletrodo.. além dos 300 dos canos e da conta de luz mais alta, das dobras dos canos e etc~

    espero q tenha ajudado.. mas só uma dica.. a maior parte do tempo se demora muito para responder não porque a galera seja chata ou alguma coisa do gênero, é mais porque agente cansou de escrever a mesma coisa.. procura que tem em vários tópicos.. abraços

  • #58
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    hehe.. mas juro que procurei aqui essas informaçoes mas nao tinha axado.. =( vlw cara, tu e o cara.. eu so fiz essa pergunta pq um amigo meu ta construindo uma, e disse q gata uns 1200 so de cano e solda.. axei meio demais... vlw. se pudesse me passar o msn ficaria muito grato.


    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    cara, aqui na minha cidade o 1008 custa em torno de 50 reais.. 48 e pouco a barra de 1 1/2" parede 2mm e 57 +- a barra de 2" parede 2,65mm

    é mais ou menos isso aí.. :P

    a solda, depende do soldador ele te cobra mais ou menos..
    no meu caso, preferi comprar uma máquina de solda, e eu mesmo soldar.. muito melhor.. 400 reais a máquina + uns 200 do óculos que fica preto automático (vou compra-lo essa semana se Deus quiser) + uns 100 e poucos de eletrodo.. além dos 300 dos canos e da conta de luz mais alta, das dobras dos canos e etc~

    espero q tenha ajudado.. mas só uma dica.. a maior parte do tempo se demora muito para responder não porque a galera seja chata ou alguma coisa do gênero, é mais porque agente cansou de escrever a mesma coisa.. procura que tem em vários tópicos.. abraços

  • #59
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Por aí tem gente que faz com menos de 500,00 mas tem tudo na mão, assim como tem gente que usa tubos e chapas de ferro-velho, vária muito mesmo vc pode gastar para uma boa gaiola dependendo do que tem de ferramnetas e conhecimento de R$800,00 a mais de R$3.000,00 tem gaiolas feitas com tubos de cromo molibdenio estes então fora de cogitação muito caro e muito dificil achar...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #60
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    meu msn é matth_oliveira@hotmail.com

    pode add lá.. não abro muito o msn mas manda e-mail para esse e-mail porque todo dia eu abro e respondo.. ;D

    abração!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade