x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/05/2008
    Agradecimentos: 0

Duvida EIXO, MANCAL

Pessoal, estou precisando de um help, no caso minha gaiola esta para ser finalizada, apenas faltando fazer a parte de traz, em que se refere suspenção, eixo, mancal...
    E a minha duvida é a seguinte, preciso de um eixo rigido de 1200mm e um par de mancais tipo flange para fixação do mesmo, o que vcs teem usado, onde encontraram o eixo e os mancais?? Qual o diametro usado na barra do eixo?

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Mancal Y

Luk, suponho que vc esteja se referindo a um kart cross com eixo rígido, o pessoal usa eixo de 40 mm de diâmetro...menos entorta fácil.
    Procure no google por "mancal y", tem vários tipos, este da foto é um deles, analise e veja qual é o de fácil adaptação para vc. Depois dê uma olhada também em uma loja de rolamentos.
    Duvida EIXO, MANCAL Imagens Anexas Duvida EIXO, MANCAL-611f33.jpg 
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/05/2008
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Luk, suponho que vc esteja se referindo a um kart cross com eixo rígido, o pessoal usa eixo de 40 mm de diâmetro...menos entorta fácil.
    Procure no google por "mancal y", tem vários tipos, este da foto é um deles, analise e veja qual é o de fácil adaptação para vc. Depois dê uma olhada também em uma loja de rolamentos.
    Entao amigao, eu estava em duvida qnt a bitola do eixo e o mancal a ser usado, eu estava pensando em unsar um tipo Flange, mais agora que ja sei a bitola do eixo, fica mais facil para mim... Valeu irmao, abração

Usuário
    Entrada
    26/05/2008
    Preciso de mais uma ajuda, qual tipo de cubo de rodas vc´s estao usando?? Cubo de algum carro em especial?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem