x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0

    Começando uma 4x2




    Salve amigos do forum.....................estou denovo por aqui para contar com a colaboração de todos para a contrução de mais uma GAIOLA........!!!!!só que agora uma 4x2 para um grande amigo meu...........o primeiro passo ja foi dado.......compramos uma brasilia......1600 1 carburador....amanha começamos a tirar a carcassa de cima para dar inicio ao novo projeto .......................assim q possivel colocarei fotos.....mas ja surgiram duvidas......devo bloquear 100% a trasera ou naum...????????????????????? grande abraço a todos....

  • #2
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Gaiola 4x2

    Eu vou fazer uma gaiola dessa também!
    to montando primeiro uma oficinazinha aqui em casa, em dezembro ela vai estar pronta [ a oficina ] daí eu vou fazer uma dessa! (não começo logo pois não tenho nem oficina nem a brasília!)
    vou comprar solda, furadeira, torcedor de cano e tudo o mais.. >)


    cara, pra que tipo de trilha você vai usar?
    se eu fosse você eu bloqueava 100%
    acho melhor.. né? não patinar feito doida..
    só não tenho noção de como bloqueia.. eiuahioeuahe
    >)

    tem como você me add no msn?
    agente conversa e tira umas idéias juntos, já que iremos fazer o mesmo projeto! >)
    abraço!
    matth_oliveira@hotmail.com

    Meu nome é Matheus Sá !
    >)

  • #3
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Eu já não bloquearia 100%, pronto, começou a discórdia...hhehehhehe...na minha eu vou fazer aquele blocante das "porcas" mas vou colocar as "borrachas" para dar uma segurada a mais sem forçar a carcaça do diferencial.
    Na minha bloqueada quando uma roda perde aderência (pica) a outra roda atravessa a gaiola na estrada, na próxima espero que não aconteça mais isto.
    Espero ter ajudado a confundir mais um pouco...

  • #4
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    ajudou sim!
    q diaxo foi isso que tu falou!?
    quando uma roda trava a outra faz o q? >)
    por mim eu travaria uns 60~90 % mas se ele for brincar só dentro de lama seria bom ele travar lá pros 99%?
    abraços!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando pra dar a minha opnião também.
    Há 15 dias quebrou a caixa da minha gaiola, e já comprei outra e mandei colocar um bloqueio de 75% (fixo) nela.
    Na semana que vem estarei colocando a caixa na gaiola, dai posso dar alguma opnião pra vocês de como vai ficar nas trilhas com bastante atoleiros.

    Abracos

  • #6
    bloqueia tudo.... e já vai treinando o drift.... se é que dá pra drifitar na trilha rss
    MOPAR - or no car.

  • #7
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Porq bloquea fica 100 graça tem d anda normal ai sim é divertido...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/10/2008
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal....... continuem postando pois o grande amigo do Fc sou eu tiramos a carcaça da brasilia hoje, ta ela la toda desmontada, tbm aguardo umas respostas a respeito d bloquear ela ou nao vlw teh +

  • #9
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0

    eeeeeeeeeeiiiiiiiiiii

    Boa noite amigos........me tirem uma duvida sobre o bloqueio de 75%........como é o funcionamento dele?????????????????
    Ai vai umas fotos da maquina
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc08034.jpg   -dsc08035.jpg   -dsc08038.jpg   -dsc08040.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up

    FC, o que determina a porcentagem do bloqueio é o aperto das porcas, ou seja, é loteria dizer um percentual...75%, 85% ninguém sabe ao certo quanto é.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    FC, o que determina a porcentagem do bloqueio é o aperto das porcas, ou seja, é loteria dizer um percentual...75%, 85% ninguém sabe ao certo quanto é.
    por acaso to blocando o diferencial do Maverick nesse sistema, logico que não é o mais correto d mundo e tal...o torneiro me entregou o pino sabado de manha, mas ainda falta austes finais e temperar o pino.....bom quanto ao aperto das porcas eu vou usar uma mola entre a porca e a satelite, pra sempre ter pressão e não terminar com tudo de uma vez só, e ao invez de soldar a porca, vou fura-la e colocar um pino elastico pra travar......assim se perder a carga da mola desmonto e troco a mola.....
    logico que a mola vai ser uma mola de plato ou mola de valvula cortada usando uns 2 elos só....

  • #12
    pessoal, onde fica essa trava?? nao conheco nada do cambio, em que pto é colocado essas porcas??

    Obrigado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade