x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Agradecimentos: 0

Queria uma ajuda, para montar outra gaiola??? Por favor quem pode me ajude!!!

Bom dia! Sou de Ribeirao Preto e comprei uma gaiola para andar mas, mas sou muito grande tenho 2,01. Entao levei num mecanico que faz triciclos ele, falo para mim para nos usarmos o meu motor, cambio, guincho, chassi, etc... E fazermos outra gaiola pois ele tem a maquina de dobrar ferro, a que eu comprei tem uns ferro muito grosso e toda solda.
    !

Entao gostaria de saber se alguem tem um projeto ou foto de gaiola so nos ferro para mim ter uma noçao e montar outra, pois essa que eu comprei fica pequena e o banco dela e travado!!!

Se alguem puder me ajudar serei muito grato!!!
    Obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Cara, projetos se vc dar uma procurada no proprio forum vai encontrar. Aproveite e antes disso dê uma lida neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=projeto
    No mais, acredito que o melhor a fazer é ir em busca de fotos e encontrar uma gaiola que vc ache legal..
    por exemplo essa: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=projeto
    então vai se baseando por ela... montando devagarinho, só que ao invés de soldar diretamente, vá apenas dando pingos de solda.. se depois comprovar que está do jeito que queria coloque a solda definitiva...

Um outro ponto que eu daria minha opnião, é vc aproveitar que vai fazê-la toda de tubos e fazer com suspensão individual nas 4 rodas. Poderia fazer um suporte para as molas e amortecedor do passat, ou santana antigo por exemplo, ficaria mto bom, e estou pensando em fazer uma assim pra mim o ano que vem.

Abracos

Usuário
    Entrada
    11/08/2008

obrigado pela dica

Obrigado pela dica amigo!!
    A que eu comprei ela ja tinha suspençao individual vou continuar com isso, e tinha uma outra suspensao que estava com suspensao de d-20 que era para as rodas do fusca nao ficarem para dentro manja...entao eu tinha nela 6 suspensoes individual, mas valeu mesmo pela dica....vou dar uma olhada nesse projeto ai que vc me passo..abroço

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Obrigado Fag.online por indicar minha gaiola como modelo isto me deixa muito orgulhoso...Vitor veja este site vc vai tirar bastante ideias dele...http://www.thesamba.com/vw/forum/alb....php?cat_id=32 aqui vai uma...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Usuário
    Entrada
    11/08/2008

Obrigado pela ajuda!!!

Nossa tem uma gaiolas da hora la em, elas sao bem compridas neh, mas gostei sim vou tirar algumas ideias em cima delas pode deixar valeu!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem