x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/09/2008
    Agradecimentos: 0

Construindo minha gaiola!

Gente, eu e uma amigo resolvemos construir uma gaiola!Apesar de termos apenas 15 anos heheh.

Consegui uma brasilia sohw de bola por 500 reias(600 + vou chorar) com chassi, suspensão, caixa de cambio e tanque!
    Fui atras de um escapamento + uns 120 reais!
    Queria saber quanto custa a estrutura da gaiola +ou- contando o chão dela(esqueci o nome!desculpa gente), lembrando que não colocarei chapas de aço envolta dela(tipo lataria) por enquanto!
    Ou pergunta minha é quanto aos pneus!Quanto sai um jogo complete?e uso a roda da brasilia mesmo ou uso outra?
    O banco vou fazer de fibra de carbono(aprendi e um topico daqui) junto com os freios!
    E ainda tem o cinto 4 pontos que pretendo fabricar com base em outros cintos!
    Na verdade eu e meu amigo queremos nos divertir pois em 10 meses estarei indo para os EUA(intercambio) e pretendemos vende-la e dividir a grana ou então irei deixar com ele e até o fim do 3° colegial ela vai ficar filé

Obrigado desde já, Lucas!

Usuário
    Entrada
    22/09/2008
    Gente ajuda ai!é para fazer um orçamento!necessito muito do preço da estrutura, tipo nda exato +ou- ok???

Obrigado msm!
    Abraço

Usuário
    Entrada
    22/09/2008
    ajuda a gente!

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Amiguinhos, isso depende muito. Se tu mesmo vai fazer ( 300 ), se vai comprar de 800,00 até 3000,00. A roda da brasa não dá , só pra frente, pneus + ou - 500,00. Mas pesquisa mais que tu achas todas as respostas ok.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem