marci Aguiar...
Olha a intenção do tópico pelo oque que esta escrito no titulo é sobre as gaiolas feias, tudo bem se as gaiolas de seus amigos ganham na pista da minha, oque importa para mim é fazer trilha e barro...
Versão Imprimível
to com vc leogga.......
Quero ver numa cidente se vai ter conversa, se fossem somente feias até vai, mais muitas deste tópico não tem o mínimo de segurança.
O mais legal é ler o tópico e saber interpretar, assim como saber o que fazer e o que não fazer nos projetos futuros.
[]s
Quando iniciei o tópico foi pro pessoal ver os erros que os outros cometeram e pros novatos não cometer..vejam o exemplo da primeira foto que postei..o cara tá com a cabeça pra cima da gaiola hahahahahah!!!! imagina capotar uma coisa dessas...
Legal leogga!!!vou criar um Tópico como fazer gaiolas bonitas pra trilha e competição.
Quero a foto de sua(e muitas outras) gaiolas lá. E dar os parabens aos gaioleiros que mete a mão na massa e fazem suas propias gaiolas(aqueles que não deixam a gaiola no mecanico e pegam prontinha na hora da trilha!!!!!)
Axei q a minha era feinha mais axo q tm piores
http://images.orkut.com/orkut/photos...nSlDDaq7x4.jpg
Isso eu chamo de cadeira elétrica motorizada kkkkkk
ainda bem que tem pelo menos 1 farol, e eu que coloquei 8 faróis ainda acho pouco rsrs tenho medo do escuro!
Segurança pra que? Quem precisa disso?
Gaiola limusine
Gaiola Trilha no MercadoLivre
tá equipado tá de chapeu i oculos ahsuahsuhaushuas
cada coisa