x
Convex Datacenter
Página 44 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 580
  • #517
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0



    E ai Flávio, da uma olhada no projetinho que bolei pra trambular as marchas com cabo...

    Gaiola motor central-trabulador.jpg

  • #518
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Lucas Mazocco Ver Post
    E ai Flávio, da uma olhada no projetinho que bolei pra trambular as marchas com cabo...

    Gaiola motor central-trabulador.jpg
    Entendi o seu pensamento, vai usar cabo duplo ( vai e vem ). Vc terá que fixar bem o motor para ele não ficar mexendo demais... Eu estou querendo trocar os coxins do meu motor por umas buchas de PU para não "pular" tanto.

  • #519
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Entendi o seu pensamento, vai usar cabo duplo ( vai e vem ). Vc terá que fixar bem o motor para ele não ficar mexendo demais... Eu estou querendo trocar os coxins do meu motor por umas buchas de PU para não "pular" tanto.
    Exatamente, 4 cabos, um para cada movimento. Já estou com ela montada e tudo, falta colocar em cima.

  • #520
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0


    Flávio, montei o sistema de cabos nela e ficou espetacular. Todas marchas certinhas, perto, curtas... Muito melhor que antes. Sábado fiz esse vídeo ai... fiz outro trambulando também, em seguida posto aqui também pra ti olhar.

    Obs.: Nesse vídeo ai ela tava com pouco combustível no tanque e nas curvas como ela "chacoalhava" bastante, dava falta de alimentação e ficava uma falhadeira. Preciso encontrar uma solução pra resolver isso, se tiver alguma ideia estou aceitando! hahahaha

  • #521
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Lucas, posta a foto do trambulador para nós vermos...
    No tanque vc pode fazer um pescador igual aos das motoserras, é um pedaço de mangueria flexível que na ponta tem um pré-filtro de Monza ( com o peso ele sempre vai ficar na parte mais baixa do tanque e vai ajudar também nas subidas porque o combustível vai para trás ).
    Um dia eu deixei faltar combustível e o módulo "desaprendeu"...tive que deixar ele sem a bateria por 20 min. para ele zerar tudo e voltou a funcionar normal...hheehhehe

  • #522
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0


    Fiz um vídeo, Flávio. Segue acima.

    Ainda ta precisando de uns ajustes mais "finos" e essa chapa superior eu vou mandar cortar no laser de novo, com o desenho bem certinho das marchas. A que eu tinha feito anteriormente, como ficaram muito perto as marchas, não vai dar pra utilizar.

    Tem momentos que a primeira entra meio "judiada" por a alavanca não estar no lugar adequado, com o desenho vai ficar sempre alinhadinho e entrar certinho. Mas precisa ver na estrada como troca bem... ficou um luxo!
    4X4 Brasil

  • #523
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Lucas Mazocco Ver Post


    Fiz um vídeo, Flávio. Segue acima.

    Ainda ta precisando de uns ajustes mais "finos" e essa chapa superior eu vou mandar cortar no laser de novo, com o desenho bem certinho das marchas. A que eu tinha feito anteriormente, como ficaram muito perto as marchas, não vai dar pra utilizar.

    Tem momentos que a primeira entra meio "judiada" por a alavanca não estar no lugar adequado, com o desenho vai ficar sempre alinhadinho e entrar certinho. Mas precisa ver na estrada como troca bem... ficou um luxo!

    Show de bola, cara!!!! e como ficou o peso da alavanca...um pouco mais pesada que o original?
    4X4 Brasil

  • #524
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Show de bola, cara!!!! e como ficou o peso da alavanca...um pouco mais pesada que o original?
    Sim, Flávio. Naturalmente um pouco mais pesada. Mas como disse, ainda preciso fazer uns ajustes mais finos que vão melhorar. Tem um dos cabos que ficou meio curto, com a curva logo na saída muito fechada. Tudo soma, ficando mais pesado em cada detalhe.

    Outra coisa que quero fazer é a alavanca um pouco mais longa para cima, pra ter um braço de alavanca maior, fazendo menos força pra dar o movimento. Mas assim, não por que é minha, ficou muito bom! Hahahaha

  • #525
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Tive que colocar um reforço estrutural porque trincou a estrutura com os esforços dos amortecedores dianteiros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-dsc00507.jpg   Gaiola motor central-dsc00508.jpg   Gaiola motor central-dsc00509.jpg  

  • #526
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Tive que colocar um reforço estrutural porque trincou a estrutura com os esforços dos amortecedores dianteiros.
    Eu tive um dano na minha semana passada que até agora não consegui entender. Entortou uns 30º a haste do amortecedor traseiro lado direito. Creio eu que tenha sido uma tracionada muito violenta quando fui subir um barranco... será que pode?

  • #527
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Pode sim, no uso normal dos carros já tem um desgaste só de um lado da haste. Na trilha os esforços são maiores e entorta o "bagulho" mesmo. Na suspensão McPerson o amortecedor também segura a roda.
    Na minha já aconteceu outro problema que vai aparecer na sua também, quando vc acelera o motor tem a tendência a girar e quer arrancar o coxin esquerdo do motor...no início eu fiz um "estribo", quebrou o tal algumas vezes e agora eu passei uma corrente nos dois parafusos dele...agora não sai mais...hehhehe

  • #528
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Hahahahahaha
    Nossa, que o bicho corcoveia eu já percebi, mas não sabia que ia precisar chegar ao nível de acorrentar.
    Mais um pouco chegamos no nível dos dragsters que amarram os blower em cima do motor pra não perder quando explode... hahahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade