x
Convex Datacenter
Página 42 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 580
  • #493
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36



    Uma coisa que eu esqueci de avisar é que as próprias satélites do diferencial não encaixam na posição do bloqueio. É até difícil de explicar.Hehehehe
    Se vc pegar mais duas satélites do gol para colocar no bloqueio vc não consegue montá-lo, é por causa do número de dentes das planetárias que não fecha.

  • #494
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Só falta roncar...

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-img_14032016_114825.jpg  

  • #495
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Agora sim, praticamente pronta!

    Só falta fazer o cambão pra transporte, colocar o para-brisa e limpadores, banco do carona... depois disso, é só acelerar!

    Obs.: meu velho no volante.


  • #496
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Pelo jeito o piloto gosta de acelerar...logo, logo vai ter que fazer outra para ele. Hehehhe

  • #497
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Costumo dizer que tem momentos que ele deixa de lado o "pai exemplar"... Hahaha

  • #498
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    irineópolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Reduções da kombi

    Boa noite pessoal, faz tempo que estou seguindo o 4x4 brasil, e gostei muito de sua gaiola...

    Gostaria da ajuda do pessoal do fórum, tenho uma Kombi, e estou já com varias peças pra mudar ela pra motor ap 2.0
    mais eu to muito interessado em colocar a caixa do Santana mesmo 5 marchas já vi varias postagens sobre colocar a redução da Kombi para as marchas ficarem corretas pra frente, pois a caixa ap não vira o diferencial, na questão de trambulador fica fácil de adaptar, o maior problema que estou tendo é sobre a relação final, (não sei fazer os cálculos), como ficaria de velocidade final se ficaria muito reduzida, ou com uma velocidade final legal, sem o motor estar com giro muito elevado. vou usar rodas 17 polegadas com pneus 195/45r17, obrigado e desculpa se não postei no local correto.

  • #499
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Junior, as reduções reduzem em torno de 25% a velocidade...

  • #500
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    No seu caso é mais negócio manter a caixa original da Kombi e controlar o pé um pouco para não quebrar a caixa. É possível colocar a caixa AP mas vai reduzir demais, a Kombi daria uns 135 km/h de final mais ou menos. Esses pneus que vc vai usar devem ser um pouco menores do que os originais e vão reduzir ainda mais a velocidade...era bom usar pneus maiores do que os originais para aumentar um pouco a velocidade mas não muda muito se a diferença for pouca.
    O motor AP gira mais do que o do Fusca e deve melhorar um pouco a velocidade final mas eu não sei te dizer o quanto.
    4X4 Brasil

  • #501
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    irineópolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigado por responder, vou fazer assim, e depois conto os resultados, caixa de Kombi, flange e relação do gol bx, tenho dois modelos 8x31 e 8x33, vou iniciar com 8x33. se ficar muito curta, troco por 8x31.

  • #502
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    irineópolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    ai sobre as reduções, ela deixa as rodas mais pra fora, ou fica igual a distancia da Kombi sem reduções?

  • #503
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Outro dia eu vi na tv a cabo uma customização nos EUA e os caras colocaram uma relação mais longa para o motor não ficar muito acelerado...Kombi customizada não carrega peso. Dizem que a 8x33 é a mais resistente.
    Quanto as reduções, no resultado final as rodas devem ficar na mesma posição, tanto num modelo quanto no outro. O certo seria trocar o conjunto inteiro, todos os braços e tal...talvez mude o comprimento do tubo principal...mas não sei te dizer ao certo, só comparando uma com a outra.

  • #504
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    irineópolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    já peguei todas as peças que estavam faltando ai amanhã, feriadão, vou limpar todas iniciar o desmanche, kakakaka, e ver oque presta e tal, já vi que os rolamentos foram pro pau, tomara que a carcaça estaja boa,...eu tenho o conjunto completo com as barras de torção e os facões, vou medir e posto pra galera. seria muito bom se eu colocasse nas reduções as duas engrenagens do mesmo tamanho, acredito que não terá como, pois a carcaça foi feita com as distancias para engrenagens diferentes, ai sim poderia por a caixa do Santana sem problemas, é mais por questão de manutenção mesmo, mais novidades pra frente. abraço e bom feriado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade