x
Convex Datacenter
Página 38 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 580
  • #445



    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Kleverton, pode usar sim, aquele lá na frente vc pode usar um pivô de suspensão mais reforçado.
    O da frente eu vou colocar a bucha hidráulica do vectra que parece ser bem mais resistente esses terminais de direção tem a mesma resistência que os pivôs da suspensão ?
    Gaiola motor central-terminal-de-direco-le-nakata-vw-fusca-kombi-120013001500-13787-mlb81254757_9723-o.jpg

  • #446
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Estes terminais são mais fracos, se usar eles no lugar dos pivôs, com o tempo quebram ali no final da rosca do corpo dele.
    A bucha de Vectra é boa.
    Mas neste tipo de suspensão o esforço naquele local é menor e se não exagerar muito devem aguentar.

  • #447
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Estes terminais são mais fracos, se usar eles no lugar dos pivôs, com o tempo quebram ali no final da rosca do corpo dele.
    A bucha de Vectra é boa.
    Mas neste tipo de suspensão o esforço naquele local é menor e se não exagerar muito devem aguentar.
    Flávio o que você acha então de eu comprar mais 8 dessas é fazer a suspensão toda com essa bucha?Gaiola motor central-20141206_100757.jpgGaiola motor central-20141206_100719.jpg

  • #448
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Funciona sim. Elas não são caras, eu vi no Mercado Livre um kit com 4 por 128,00, o único porem é ter que fazer uma regulagem na barra superior.
    Por curiosidade, qual é o diâmetro da parte maior, a largura dela e o furo do parafuso?
    4X4 Brasil

  • #449
    Externo tem 450 mm e interno onde vai o parafuso tem 70mm flavio. Como vou comprar 8 vai sair caro mas ainda é o mais viável kkkk,Abraços!

    Gaiola motor central-20141206_120300.jpg
    4X4 Brasil

  • #450
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Flavio, tenho uma gaiola com cambio invertido parecido com a sua, e agora mudei os bancos dela ai não tem mais espaço para a alavanca de marchas, e a solução é por sistema com espia, talvez vc tem alguma ideia de qual carro utilizar o sistema de espia e como fazer ?

  • #451
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Vitor, já ouvi dizerem que o cabo da Besta é mais comprido e dá para usar...a alavanco do Corsa ou Palio também dá para usar...já o mecanismo para fazer a troca por cabo eu nunca fiz...hehehe...tem que ver como é o sistema de algum carro e adaptar.

  • #452
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Pessoal, vou fazer uma retificação numa informação que eu passei para os interessados...
    Eu havia dito que a distância entre o centro do setor e centro do bucha da bandeja do Corcel era de 80 mm, mas na verdade a distância original é de 60 mm e como eu coloquei um pouco mais de cáster a distância ficou de 55 mm.
    Peço desculpas para aqueles que fizeram e sofreram com isso. Heheheehe

  • #453
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Flávio, primeiramente parabéns pela gaiola. Estou exatamente com a mesma linha de pensamento para a fabricação da minha, porém tenho várias dúvidas. Como sou aqui de Caxias também, como eu poderia te encontrar pra trocarmos uma ideia e eu ver de perto a tua?

  • #454
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Lucas, tudo BLZ...só tem um probleminha...a minha gaiola está em Faxinal do Soturno ( a 380 km de Caxias ).
    Mas se vc quiser tirar algumas dúvidas é só falar, ok.

  • #455
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Entendi... Bueno, não tem galho. Eu já estou com tudo na mão, tubos, motor 2.0 AP injetado, caixa AP 4 marchas, 4 torres do gol, semi eixos, cubos, pinças, freios... enfim, tudo! A meu principal medo (por isso queria ver a tua pessoalmente), como fica a trambulação das marchas com o motor centra? É macio? Como fica essa questão?
    Vou fazer ela toda tubular e com suspensão independente "duplo A" também, porém, normal para 2 lugares, sem encurtar semi eixos como você fez. Quero dar o maior curso possível à suspensão e deixando ela o mais alta possível.

  • #456
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Lucas, em relação ao trambulador: ele funciona bem mas fica um pouco pesado por causa dos pivôs que eu usei ( novos ), quando novos eles "seguram" mais.
    Teve um cara aqui do fórum que fez um esquema que funciona bem com cabo, tem que emendar dois cabos mas deve funcionar bem se bem feito.
    Duplo A...pelo que vc postou vc pretende fazer com as torres de Gol...te recomendo usar o montante do rolamento do Corcel II.
    Outra coisa...eu não encurtei os semi eixos...eu "aumentei-o-os"...num lado eu aumentei 20 mm e no outro 170 mm. Hehehehehe
    Para qualquer coisa estamos aí.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade