x
Convex Datacenter
Página 26 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 580
  • #301
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0



    Sim, mas o meu não é 2 balanças, é o aranha I. Mesmo assim o centro de giro da balança tem que estar alinha a saída do eixo ??
    Vi algumas fotos e conforme o projeto ele não ficará 100% alinhado ao eixo, mas uma diferença minima pode ter, desde que o eixo tenha espaço suficiente para encolher e esticar, e lá era por cruzeta a tração. Mas como não vou seguir o projeto a risca, vou fazer isso sim, alinhar o centro de giro da balança com o eixo para evitar que o eixo se movimente muito. Você não tem idéia de como me ajudou, estou muito grato, obrigado mesmo.

  • #302
    Usuário Avatar de juga2010c
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Campinorte/GO
    Idade
    48
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Juga, bem vindo ao forum. vc teria mais fotos dessa gaiola? gostei dela.
    abraços
    aí vai mais 3, foi nesse final de semana na trilha dos calungas hehe!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-dando-agua-pra-tropa-2.jpg   Gaiola motor central-dando-agua-pra-tropa.jpg   Gaiola motor central-erro-de-calculo.jpg  

  • #303
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    É uma gaiola anfibio hauahuahua

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #304
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Hoje comprei um pedaço de Poliuretano para fazer umas buchas da suspensão, as que eu estou usando não estão durando ( bucha dianteira da suspensão traseira do Opala).
    Já adianto que um pedaço de 300 mm custou R$ 100,00...quase que inviável... vou colocar só na dianteira para testar. Comprei ou pedaço com dureza de 70 shore A.
    Já ví outros começando a usar as do Opala e aconselho a usar as da S10, é parecida mas com miolo prensado, o miolo das buchas do Opala é fundido na borracha e por isso rasga.

  • #305
    Usuário Avatar de BRUNO CARRIJO
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Jaraguá/GO
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Esta bucha vai rangir..........

  • #306
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Como assim rangir? poliuretano é flexível igual borracha, vc já usou poliuretano?

  • #307
    Usuário Avatar de juga2010c
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Campinorte/GO
    Idade
    48
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    valew flavio! quando eu for fazer as balanças vou levar isso em conssideraçao

  • #308
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Instalei e testei as buchas e gostei do resultado...é ruím de usinar "pra mais de metro". Já na instalação eu ví que o negócio ia ficar bom, a bucha encaixou com facilidade e o pino também. Agora só resta saber a durabilidade...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-pict0022.jpg  

  • #309
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Instalei e testei as buchas e gostei do resultado...é ruím de usinar "pra mais de metro". Já na instalação eu ví que o negócio ia ficar bom, a bucha encaixou com facilidade e o pino também. Agora só resta saber a durabilidade...
    Da proxima vez que tu for usinar congela o material antes deixe ele um meio dia no frezer que melhora um monte sen contar que um bits bem afiadinho é a melhor ferramenta..

  • #310
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Dossa Ver Post
    Da proxima vez que tu for usinar congela o material antes deixe ele um meio dia no frezer que melhora um monte sen contar que um bits bem afiadinho é a melhor ferramenta..
    Valeu pela dica, da próxima vez vou testar...a do bits eu já sabia...hehehhehe

  • #311
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Como assim rangir? poliuretano é flexível igual borracha, vc já usou poliuretano?
    Flávio, pode colocar sem medo que não range nada e dura um monte, tenho no meu Gol de arrancada, fiz também pra colocar nos braços da suspensão da Variant II também, um Amigo meu fez todas as buchas de Cherokee dele e não range nada....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #312
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    A minha nova gaiola!!!Gaiola motor central-5b-1.jpgGaiola motor central-5b-2.jpgGaiola motor central-5b-3.jpgGaiola motor central-5b-4.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade