x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Dúvida na colocação AP 1.6

Caros amigos gostaria de saber se é necessário alguma peça para adaptação do motor AP na CX de marcha do fusca. Por favor se alguem puder me ajudar, agradeceria ainda se tiver fotos. Abraços e valeu.

Usuário
    Entrada
    01/07/2008
    Agradecimentos: 0
    e awe herval,
    aki é realmente um ajudando o otro tu me deu dicas la no meu topico e agora to tentando retribuir aki espeo que ajude,a peça que vc esta precisando chama-se flange!essa mesma pode ser fabricada por um torneiro a pedido seu ou pode ser agora encontrada para comprar mais facilmente pois é grande a mudança de motor a ar pelo Ap utilizando-se da propria caixa do fusca!se for o caso de vc querer fazer jah tem um topico aki ensinando passo a passo de como se fazer um flange do motor Ap!
    ai ta o link do topico!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39651 criado pelo amigo Quílvio Talvani! espero ter ajudado!
    ha ai tem uma foto do flange pra vc ter ideia de como é!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -flange1.jpg   -motor-20ap-20010.jpg  
    Imagens Anexas -img.jpg 

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Eu estou usando na minha com um flange de adaptação. Paguei aqui na minha cidade 180,00. Estou utilizando um motor ap 1.8. Ficou show de bola.

Caro fag.online grato pela dica, e gostaria de saber se tem algum telefone de contato da loja ou de quem te vendeu, acho q é mais prático pra mim.
    Grato

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Rapaz...o telefone é 0xx48 3438-2542.... fala com o Bob... ele fez pra min, inclusive fez também o suporte do motor Ap... ficou show de bola... mais em qual cidade voce está? Estou em criciuma-sc... abracos

veja bem... fag.online, vou ligar pra ele e saber da peça. Valeu.
    Tô na Bahia em salvador, terra de muita trilha em beira de praia

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Nossa... mais será que não fica mais fácil ($$$$) vc comprar a peça de alguém ai perto? rssss.... também gosto muito de praia... tanto que no verão a minha gaiola fica de dezembro a marco direto na praia... se quiser dar uma olhada é só acessar http://www.cantaooffroad.rg3.net/
    só que nestas fotos ainda não estava com o motor ap.
    Abracos e boa sorte com a peça.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem