x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0



    ola pessoal , acabo de instalar a irs no meu , coloquei tudo da kombi, ai na barra de torcao , vou tirar 2.3mm da espessura em um torneiro , sem destempera la e claro , no meu caso , cortamos o chassis bem rente ao tubo da suspensao , colocamos o da kombi no lugar e soldamos . por baixo do tubo da suspensao , soldamos uma baita cantoneira , servindo de base para outras 2 cantoneiras ligadas ao chapeu de napoleao , reforcando a estrutura , tirei algumas fotos , mais perdi meu cabo , em breve eu ponho , abracos.

  • #14
    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    ola pessoal , acabo de instalar a irs no meu , coloquei tudo da kombi, ai na barra de torcao , vou tirar 2.3mm da espessura em um torneiro , sem destempera la e claro , no meu caso , cortamos o chassis bem rente ao tubo da suspensao , colocamos o da kombi no lugar e soldamos . por baixo do tubo da suspensao , soldamos uma baita cantoneira , servindo de base para outras 2 cantoneiras ligadas ao chapeu de napoleao , reforcando a estrutura , tirei algumas fotos , mais perdi meu cabo , em breve eu ponho , abracos.
    Thiago
    no meu foi feito algo semelhante, so que para segurar a estrutura foi colocado tubulão de 5 cm por baixo de todo o carro, indo por um lado indo ate a frente e voltando pelo outro e se encontrando atras, ficou como um segundo chassis. nunca tive problemas de torção nem de cabeçote soltando, esta tudo amarrado.
    um abraço

  • #15
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Thiago
    no meu foi feito algo semelhante, so que para segurar a estrutura foi colocado tubulão de 5 cm por baixo de todo o carro, indo por um lado indo ate a frente e voltando pelo outro e se encontrando atras, ficou como um segundo chassis. nunca tive problemas de torção nem de cabeçote soltando, esta tudo amarrado.
    um abraço
    Pode postar fotos deste reforço? Vou abrir um tópico específico pra não desviar do assunto posta lá por favor, se possível. Obrigado!

  • #16
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Thiago
    no meu foi feito algo semelhante, so que para segurar a estrutura foi colocado tubulão de 5 cm por baixo de todo o carro, indo por um lado indo ate a frente e voltando pelo outro e se encontrando atras, ficou como um segundo chassis. nunca tive problemas de torção nem de cabeçote soltando, esta tudo amarrado.
    um abraço
    Poderia postar umas fotos deste reforço? Vou abrir um novo tópico para não desviar do assunto. Poste as fotos lá se possível. Obrigado!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    ribeirão preto/SP
    Idade
    61
    Posts
    119
    Agradecimentos: 3
    Prezado Aecio peço desculpas por entrar assim no seu post, mas o Thiago mensionou de tirar 2,3 mm na barra de torção da kombi, gostaria de saber se essa solução funciona ? Como isso é feito sem se mexer na tempera do material ? Alguém já fez tal mudança, isso solucionaria um problema meu e evitaria de abrir um novo post.
    Obrigado a todos

  • #18
    Citação Postado originalmente por aecio_ Ver Post
    e Ai Pessoal... Eu Já Lí Algumas Coisas Sobre Como Fazer Esta Adaptação, Mais Não Achei Algo Que Seja Confiavel... Gostaria De Saber Se Realemnte é Possivel Colocar As Homocineticas Da Kombi Na Caixa Do Fusca????o Que Seria Preciso Modificar???
    Hoje Tenho A Caixa E Suspençao Do Fusca Na Minha Gaiola Acredito Que Teria Que Cortar Uma Parte Das Homocineticas??? E Quanto A Durabilidade?? Fica Confiavel???
    E Abusando Um Pouco Da Paciencia De Vocês Qual Seria O Custo Aproximado Para Esta Alteração???

    Se Tiverem Algum Link De Materias Relacionadas A Isto Podem Postar....

    Bem Seria Isso.. Acho Tem Perguntas Demais Ai Né...

    Abraço E Agradeço A Ajuda De Todos...
    Filho Eu Fis O Seguinte Eu Coloquei Na Cx Da Kombi A Diesel Toda A Parafernalia Da Cx Da Brasilia E Não Foi Tão Dificil Assim O Unico Problema Que Vc Tem Que Compra Duais Cxs Para Faser Uma E O Que Sobrar Comer Com Farinha, Pois Pra Comprar Vc Tem Que Ter Umas Latinhas E Pra Vender Ninguem Quer E Vender A Preço De Peso E Melhor Doar Pro Ferro Velho Queso Assim Vc Não Tem Despesa De Levar Para O Ferro Velho Manda Buscar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade