x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 57
  • #37
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0



    Eduardo...só num esquece q o parachoque da carreta tem d ficar onde termina a gaiola...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #38

    foto de outra, deve dar certo

    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    desmontei o eixo hoje, vou serrar amanha para aumentar a largura, com ma viga "u", ai vou fazer um suport para o pneu traseiro da gaiola, pra ficar atras do eixo do passat, pra dividir o peso,
    e com relaçao ao doc, acho que vou gastar mto pouco com essa carreta se for o cass de apreeeçao pelo que eu sei. a autoridade de transito nao pode apreender a gaiola pois ela nao esta rodando, que leve entao apenas a carretinha........
    achei na net outro modelo tambem sem amort e molas, deve dar certo vou tentar.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-596886-1-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #39

    foto de outra, deve dar certo

    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    desmontei o eixo hoje, vou serrar amanha para aumentar a largura, com ma viga "u", ai vou fazer um suport para o pneu traseiro da gaiola, pra ficar atras do eixo do passat, pra dividir o peso,
    e com relaçao ao doc, acho que vou gastar mto pouco com essa carreta se for o cass de apreeeçao pelo que eu sei. a autoridade de transito nao pode apreender a gaiola pois ela nao esta rodando, que leve entao apenas a carretinha........
    ,..................................
    4X4 Brasil Razão: ......................................

  • #40
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Depois de longo tempo sumido tamo aki dinovo...com mais fotos a koisa ta devagar mais ta saindo um dia fika pronta hahahahaha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc03440.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc03441.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc03442.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc03444.jpg   + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-dsc03445.jpg  

  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    pessoal, vcs q curtem ou precisam de carretinha, favor visitar o link da minha assinatura, valeu!

  • #42
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    galera, boa tarde..

    Jorge_PG, queria te pedir um favor..

    quais foram as peças que você utilizou pra fazer o reboque, e quanto gastou mais ou menos? terei de fazer a minha carretinha em breve, pois estou terminando a gaiola (estou somente com problemas de chapeamento, pois a minha maq de solda é a de eletrodo e a mesma come, por assim dizer, a chapa inteira quando ponteio.. ;/)

    enfim, quais foram as pontas de eixo, as chapas para o trilho (foi de madeira? qual foi a espessura?)

    você nunca pensou em colocar apoios para a mão que segura no engate?


    os pneus tem freios? como é o acionamento dos mesmos? como ligou a lanternagem, se ligou, vai emplacar?

    coloca tudo que souber por favor..
    estou procurando em alguns lugares mas ainda não encontrei..
    abraços!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Idade
    55
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Heai galera, hoje pela 1ª vez subi com a gaiola na carreta ta dando tdu certo ai vai + foto...
    cm ela subiu ai
    não é critica é curiosidade

  • #44
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    pela foto parece que a carreta nao tem molas nem amortecedores, sera que da certo? pq fica bem mais simples fazer uma carreta dessa forma alem de ficar mto mais leve, mas sera que nao pula mto?
    alguem ja viu alguma sem molas?
    deve dar certo ate mesmo pq seria apenas pra transporte rodoviario.........
    Olá, essa carreta é americana e lá não tem buracos no asfalto...rsrs, é lisinha a estrada....rsrs, tem como fazer um sistema de absorção de impacto, colocando um tubo quadrado dentro do outro com uma borracha em volta do tubo interno, como nas carretas da Karmanghia...hehe, cortando um eixo dianteiro de Kombi e usar só um tubo como molejo...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #45
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Eduardo Fernando

    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    fala Jorge, to pensando em fazer a minha assim .................
    Parabens pela carreta, voce que fez ? tem mais fotos para postar ? achei muito interessante, uma pergunta .... ela fica muito pesada no engate do carro ? da impressão que o peso fica mais na dianteira ... é uma impressão que tenho... não sou muito entendido no assunto ....

    Rogério

  • #46
    pela legislaçao ela pode ter 2,40 mts de largura por 6,00 de comprimento.... tanto 1 eixo como 2...... eu ja tive experiencia de puxar uma carreta com uma lanchinha e por falta de espaço enxi o tanque e carreguei nela msm.... os molejos encostaram e fim de papo trincou a carreta inteira........... e era carreta de marca famosa... eu nao faria sem suspenção.... esse tubo comprido ai vai entorta rapidinho eu axo....

  • #47
    reparem uma carreta normal quando passa numa lombada a força que faiz no engate do carro.....

  • #48
    hehe, essa carreta é gringa.. ou seja, mto bem feita.. e lá não tem buracos, etc..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade