x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
  • #25
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0



    esta da foto está com muito peso no cabeçalho...fica ruim pro veiculo que vai tracionar.
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #26
    geralmente a frente da gaiola nao pesa mto sera que esse peso chega a danificar o veiculo?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Realmente essa idéia é bem bacana, eu apenas mudaria pouca coisa o centro da roda, pois como foi comentado o peso da gaiola na frente é leve, mais pode afetar um pouco no carro reboque, principalmente se for um carro de passeio....
    A pergunta que nao quer calar... alguém fabrica isso com nota fiscal para emplacamento? como ficaria o emplacamento em caso de fabricação própria?
    Abracos

  • #28
    boa pergunta.........
    tambem pensei em mudar o centro da roda pra aliviar o peso no carro reboque mas ai ja iria compensar fazer uma igual a do jorge......
    essa pela foto é facil de fazer, leve baixo custo..................

  • #29
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    eu pensei em fazer uma assim no começo, mas depois vi que não era vantajoso, ela é boa para trajetos curtos. tem de colocar uma gaiola em cima de uma carreta pra vcs verem que não é bem assim transportar ela na carreta. muito dificil achar o ponto de equilibrio, o centro de gravidade da gaiola em cima da carreta é muito alto, ai cumplica tudo.
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #30
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Mais como fica o procedimento de emplacamento de uma carretinha? de nada adianta criar uma carretinha legal se chegar na hora de emplacar é uma bos**... dai prefiro não gastar com a carretinha e partir logo pra emplacar a gaiola.
    Abracos

  • #31
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    É simples pega uma carreta que tenha no documento como carreta reboque e transforma ela e pronto...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #32

    comecei hoje na carretaq

    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    pela foto parece que a carreta nao tem molas nem amortecedores, sera que da certo? pq fica bem mais simples fazer uma carreta dessa forma alem de ficar mto mais leve, mas sera que nao pula mto?
    alguem ja viu alguma sem molas?
    deve dar certo ate mesmo pq seria apenas pra transporte rodoviario.........
    desmontei o eixo hoje, vou serrar amanha para aumentar a largura, com ma viga "u", ai vou fazer um suport para o pneu traseiro da gaiola, pra ficar atras do eixo do passat, pra dividir o peso,
    e com relaçao ao doc, acho que vou gastar mto pouco com essa carreta se for o cass de apreeeçao pelo que eu sei. a autoridade de transito nao pode apreender a gaiola pois ela nao esta rodando, que leve entao apenas a carretinha........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-foto-0244.jpg  

  • #33
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha região os precos de carretinhas estão na faixa de 1.500,00... com esse valor vale mais a pena eu investir no emplacamento da gaiola, assim eu já ando onde eu quiser com ela

    Abracos

  • #34

    Desenho

    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    desmontei o eixo hoje, vou serrar amanha para aumentar a largura, com ma viga "u", ai vou fazer um suport para o pneu traseiro da gaiola, pra ficar atras do eixo do passat, pra dividir o peso,
    e com relaçao ao doc, acho que vou gastar mto pouco com essa carreta se for o cass de apreeeçao pelo que eu sei. a autoridade de transito nao pode apreender a gaiola pois ela nao esta rodando, que leve entao apenas a carretinha........
    VOU tentar fazer mais ou menos como no desenho, deixando a roda traseira da gaiola atras do eixo pra balancear o peso

  • #35

    ..........................

    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    VOU tentar fazer mais ou menos como no desenho, deixando a roda traseira da gaiola atras do eixo pra balancear o peso
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-carretinha.jpg  

  • #36

    ..........................

    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    VOU tentar fazer mais ou menos como no desenho, deixando a roda traseira da gaiola atras do eixo pra balancear o peso
    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado parte II ( a carreta)-carretinha.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade