x
Convex Datacenter
Página 1 de 22 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 257
  • #1

    Exclamation IRS ... a missão.




    sei que esse assunto está em um monte de tópicos, já li e reli todos, mas.... como a coisa no meu carro tá séria vamos abrir novas questões, é o seguinte pessoar...

    comprei um câmbio da kombosa diesel para encaixar um motor AP nele, agora vou mandar fazer o "berço do motor" que vai da ponta da longarina até o tubo da barra de torção... eis que.... justamante onde vai a ponta desse berço é onde vai ser soldada as aletas dos pivots que seguram o braço das homocinéticas.... alguém já fez essa adaptação de motor AP usando homocinéticas por aqui? se sim, foi usado o quadro trazeiro do fusca mesmo ou enxertaram o quadro da variant II ou kombi? fora essa dúvida tenho outras que vou postando adiante.... socorrrrrooooooooooooooooooooooo

  • #2
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, to fazendo um baja pra mim e vou fazer a IRS nele, as q eu vi foi usado a barra de torção do fusca e adaptado as balança da kombi e é o q eu vo fazer, o suporte da bucha da balança fica ben encostada no garfo ( suporte da caixa de cambio), muitos ficaram encaixados no garfo axo q tem diferença o da variant com o do fusca, e usa-se o mesmo facão do fusca só tem d cortar e refurar na medida do da kombi...
    consegui explicar???
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #3
    pra vcs visualizarem melhor vai o link e uma foto explicando onde vai ser soldada a aleta.

    http://www.planetabuggy.com.br/mecanica/motor_ap.htm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cam1.jpg  

  • #4
    então jorge.... eu pretendo usar o que eu tenho no fusca, só quero mesmo soldar essas aletas pra segurar os braços da homocinética... pra ser sincero eu nem quero tirar a carroçeria de cima do chassi pra poder soldar.

  • #5

    Question homocineticas

    Pessoal minha duvida reside nas homocinéticas.Se usarmos a suspenção do fusca e adaptarmos a irs da kombi as homocineticas da mesma não ficariam longas demais, Já que a kombi é mais larga que o fusca? Existe homocinetica menor que encaixa? Dá para diminuilas?
    Desde já agradeço o pessoal.

  • #6

    Thumbs up fotos

    Me esqueci... Marcelo coloca foto do seu trabalho ai...
    Quanto mais foto melhor.Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

  • #7
    o menino da transformação é esse...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02653.jpg   -dsc02654.jpg   -dsc02408.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Marcelo
    veja este tópico



    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29682

    Abraço

  • #9
    pois então.... ali ele enxertou a trazeira da kombi, viu como le disse q a suspa quase que não funcion... muito dura.

    to quase pedindo pra um amigo desenvolver um sistema pra mim, com a balança e o berço do motor junto... não estou achando solução.

  • #10
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, fais assim então oia ai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -susp.traz..jpg  
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #11
    isso, isso, isso..... perfeito... já copiei a foto e vou mandar pro lessan ver se dá pra fazer... mas se o preço for lá pra cima vamos voltar a prancheta de desenho..

  • #12
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, veja aki ai u c vai t ideia d montão...http://www.thesamba.com/vw/forum/alb....php?cat_id=32
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade