x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/06/2008
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas na construção de gaiola...




    Estou construindo uma gaiola nova, pois minha antiga vendi e por um preço irrecusavel, minha duvida é o seguinte, no nosso clube q somos em 10 gaiolas todos andam com motor 1.6 a ar e as gaiolas são pequenas e tb participamos de raid, minha ex gaiola era perfeitinha e a nova será totalmente diferente, duvidas, minha nova gaiola esta sendo feita com uma distancia entre eixos de 1,70cm com chassis da variante 2, entao será com mocinética, vamos lá, gostaria de colocar amortecedores especiais na traseira como na dianteira, o motor to querendo comprar um tork da kombi, ja comprei a caixa da kombi sem redução pois aqui não funciona, pula muito...alguem tem alguma dica de suspenção diant e tras. pra gaiola ... somente esta duvida, pois a relação q vou usar é boa acho q é 7 36 da kombi com caixa de cambio fresada todas as marchas e dupla carb. no mais é isso...abs a todos e temos varias fotos no orkut, procurem por meladedo gaiolas clube de londrina...

  • #2

    Dulvidas: contrução de gaiola

    Oi
    eu sou novo aki neste forum, e estava querendo começar a construir uma gaiola, mas logo no inicio ja me surgiu uma dulvida, qual o melhor chassi para comprar?
    eu estive lendo aki no furum e estou em dulvida entre o de fusca o de brasilia ou o de varianti 2, pq fiquei sabendo q o de varianti 2 teria a suspenssão melhor. Isso seria verdade? qual deles vocês me indicariam?
    obrigado a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade