ola pessoal
aki vai umas fotos da minha gaiola
queria uma opinião de vcs sobre :
oque posso colocar mais nela ??
ficou legal ??
da pra mexer que mais ???
colocar irs ai??? como fazer ??
opinem ai vlw !!!
ola pessoal
aki vai umas fotos da minha gaiola
queria uma opinião de vcs sobre :
oque posso colocar mais nela ??
ficou legal ??
da pra mexer que mais ???
colocar irs ai??? como fazer ??
opinem ai vlw !!!
e ai rodrigo...
a gaiola ta filé dmaiss.. o que da pra melhorar ai seria uma suspensão traseira irs e uns paralamas , mas ai vai do gosto do fregues....
FALA Rodrigo
gaiola ficou legal....
tbem to usando esses pneus na minha
so acho que tem que proteger mais o motor com canos pq em trila a batida é inevitavel
aqui na minha regiao so tem gaiola com reduçao de komb ............. e anda bem sem forçar mto o motor
parabens
brigado a todos aew
Ja andei pensando nessa proteção para o motor que vc falo
é ate bom pq raxar um bloco desses num é nada legal.
estava pensandoem fazer uma proteção com peitos de aço embaixo
e achar uma boa ficxação para que ele fike meio assim / inclinado para se bater em algo sair sem enrroscar
vlw pela dica
a questão da IRS como que é desconheço essa adaptação poderia me explicar como é feita esas adaptação ??
muito bonita, eu acho que vc deveria por uma chapas de metal na frente e do loado atras, umas luzes tipo jeep em cima um estepe em cima ou tras e um gincho
amigo que motor é esse qvc ta usanu ??é o do gol bx ?
sobre a colocaçao da irs acho (na minha opiniao)q nao compensa fazer em gaiola ja q vc vai ter q desmontar a traseira toda para colocar o tunel irs
se está realmente interesado em colocar irs vende essa e faz otra ja com irs de inicio
cara o motor estou usando um 1600 Tork com combio do 1600 motor é muito bom, na trilha anda junto com AP na moral
sobre a IRS então acho melhor dexa quieto estava vou so fechar ela com chapas e ta de boa
vlw aew !!
rodrigo...
com relação a pergunta do nosso amigo matheus... ele achou que é o motor do gol bx por causa da ventoinha diferente..
a ventoinha que esta usando no motor a ar, é a ventoinha da variant ou variant 2 , pq a refrigeração é rebaixada em relação ao motor , por causa do porta malas desses carros que são mais baixos...
agora em relação a suspensão traseira irs, vc so tem a ganhar em estabilidade e segurança se instalar uma na sua gaiola...
como foi falado numa resposta anterior, a adaptação da irs , não se precisa colocar um ''tunel irs'', enfim , não é nenhum bicho de sete cabeças...
primeiro escolha as peças da suspensão traseira dos seguintes carros doadores.. pode ser a kombi ou variant 2.
- vc vai precisar de um par de braços de suspensão completos,com pontas de eixo e rolamentos
- um par de homocineticas completas montadas com o semi eixo,
- no seu proprio cambio , vc pode instalar a caixa satelite e as tampas do cambio do carro doador com as saidas para as homocineticas( tulipas ).
a parte da adaptação dos braços da suspensão no tubo da barra de torção,vc vai precisar de um par de suportes que vão ser soldados no chassi( mais precisamente no tubo da barra de torção), que vão ligar oa braços da suspa irs a estrutura.
o resto é so a finalização como as coifas, freios, e montagem final.
mas tudo deve ser montado com gabaritos e com extremo alinhamento , senão, vc vai conseguir uma gaiola toda torta e sem estabilidade nenhuma..
então osistema derefrigeração dessemotor me é um pouco doferente do do fusca pois aqui onde moro eles falam que é o motor do fusca deitado mas so oque muda na parte externa é que esse é a alternador,e tem aquela polia verde entre as latas
mas sobre a IRS.......
é apartir da hora que ocara falo que iria ter que colocar um tunel irs axei uma adaptaçao muito "gambiarrada"
mas se for feito desse modo que vc falo pode darcerto sim ate me animomais emarriscar fazer uma dessas vo ve certim e esperarda uma folgada $$$ etalvez arrisque fazer uma dessas