x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 141
  • #1
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0

    onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...




    onde posso encontrar kit baja pra montar meu fuka alguem por favor pode me ajudar...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #2
    Amigo Jorge, tu queres fazer de fibra ou de lata?
    Se for de lata aqui vai algumas fotos que ensina como cortar os paralamas, que eu peguei no "The Samba". Um abraço Quílvio Talvani.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-419215.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-419216.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-419217.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-419218.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    Seguem mais fotos. Quílvio Talvani.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-419220.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-419221.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-419222.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-419223.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-441735.jpg  

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/07/2006
    Idade
    61
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Kit Baja

    Estou desmontando meu Baja California e vou vender o kit.Moro no Rio de Janeiro.Se interessar entre em contato.acvdealmeida@yahoo.com.br Antonio Carlos.

  • #5
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Kit Baja

    Antonio Carlos
    tem como colocar fotos e preço já ajuda!
    Obrigado

  • #6
    Olá Jorge, que tar esses bracinhos de suspensão pro fuka:
    http://www.thesamba.com/vw/forum/vie...baja&start=100
    Com direito a homocinética nas duas pontas e tudo o mais.
    Abraço
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

  • #7
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Tenho esse vê se te ajuda, encontrei na net...

    Dá uma olhada nesse link Jorge, tem uns modelos lá...
    http://www.kbfiberglass.cjb.net/

    Abraço!

  • #8
    tb to atrás de um kit baja. mas tah dificil....
    essa kb tem uns kits legais, tem aquele modelo que continua parecendo um fusca, mas o problema que moro longe, e não sei da qualidade e honestidade da empresa.. pq brincando é uns 1000 reais.
    vai acabar que vou fazer na lata mesmo e só.

    entrei na www.bycristo.com.br eles fazem kit baja, ou revendem nao sei.. e é uma empresa maior e mais conhecida por causa dos triciclos.. soh que nao me responderam.. vou esperar.
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #9
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Heai tonturinha os kit da K&B saem por 1200 maomeno eles entregam em qualquer lugar ai tem + o frete eu gostei do kit komander q sai por uns 1700 to axando muito dim dim pra deposita preles e fika na duvida komo u c falo num c konhece a empresa...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #10
    jorge, eu vou fazer o seguinte, vou fazer a trazeira normalmente e a frente vopu tirar o parachoque levantar com catraca invertida, e deixar origanal na lata mesmo!

  • #11
    poiseh Jorge.. acho muito arriscado. bom é pra quem mora lah perto, já que eles tem uns kits bem feitos, e outros acessorios..
    vou acabar fazendo na lata. as vezes até penso em comprar uma carroceria de buggy, ou de gurgel e jogar em cima.. mas dai fica caro tb e deixa de ser baja.

    olhai felipe, desse jeito tu quer fazer? aquele amarelinho ficou bem legal. e o marrom?? hehehe
    voltou a querer baja ou ainda vai de buggy???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-baja48.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-baja49.jpg  
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #12
    ai tonturinha, estava entre baja e buggy, mas os buggys q tem por aqui é tudo enrrolado, to atras de um fusca para montar o baja, desse estilo mesmo heheheheheh só tenho medo de ficar muito pesado mas fazer o q né heheh

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade