x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 141
  • #37



    aí pessoal, bateram no meu celta, vou ter q pintar o choque trazeiro e "paralama" trazeiro. só para fuder meus planos, mas td bem... inicio do mês já está aí, e vou dar inicio ao meu projeto.
    Se eu for fazer o baja, ja sei q vai ser com o kit do joe, mas se aparecer um buggy até lá, eu prefiro o buggy heheh aguardem hehehe

  • #38
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá fnfs eu tamem recebi a resposta do Joel fica em R$ 600.00 o kit pra retirar só q é sem nota ai pra documentar precisa d nota do kit...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #39
    jorge.. o kit dele é sem nota??? e ai como q fica??? n dá para documentar??

  • #40
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Pois é, eu passei 1 e-mail hoje prele perguntando quanto q fika cum nota vamu v c ele responde preu...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #41
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    kit

    Boas novas
    estou em contato com outro fornecedor e ele vai passar novas informações
    com nota e preço BBB

    Abraço
    Antonio

  • #42
    opa, passa foto, preço e o lugar q fica a loja... e o contato hehehe

    podiamos combinar todos q querem comprar kit e comprar tudo junto para conseguir desconto, daí cada um paga seu frete.

  • #43
    mas dai precisaria de um individuo pra ir retirar, empacotar e despachar pra cada um.. hehehe ai que fica dificil..
    que nem eu tava pensando.. se o Joe Motors cobra 600,00 pra retira e 800,00 pra enviar, falo com algum conhecido pra retirar, dou 100,00 pra ele buscar e empacotar, e ele despacha pra mim.. ainda sai mais barato hehehe

    vamo ver se esse outro fornecedor é do bonito e barato mesmo hehehe
    o do joe motors é o melhor até agora.. acho lindo aquele modelo. e é uma empresa já conhecida...

    bem como o antonio falou, tem tantos que fazem, mas quase nao divulgam..

    abraços e obrigado antonio pelas dicas!!
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #44
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Novidades

    Falei com Rogério e ele me mandou este E-mail.
    Tendo contato pelo TL o Kit do Joel foi ele que fez o molde.
    Em questão dos preços estou esperando confirmação por E-mail, mas ele falou que o KIT de 07 pç sai R$680,00 com nota.

    Interessante o KIT de 04pç não precisa mexer na documentação! Não sei o preço

    "Bom dia, Antonio

    Desculpe a demora , como eu te falei existe dois tipos de kit baja, um com 04 peças (04 para lamas) e o outro c/ 07 peças (capôs,frente c/ farol).O primeiro não precisa de documento, o segundo sim,por haver corte na carroceria.
    Eu também fabrico banco concha diversos modelos, também trabalho c/ acrílico e ps,moldamos qualquer peça.
    Abrigo Fiberglass é uma escola onde ministramos cursos na área de plástico, sendo um desses cursos, em laminação PRFV (Plástico Reforçado Fibra Vidro).

    Rogério."


    Tonturinha se VC precisar que retire e mande para a transportadora é só falar, quem precisar tbem. calma que sou um só.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-imagem_149.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-imagem_150.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-imagem_151.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-imagem_153.jpg  

  • #45
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    KIT de 07 PÇS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-dsc05681.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-dsc05678.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-dsc05679.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-dsc05680.jpg  

  • #46
    estranho esse de 4 peças, mas ao mesmo tempo, legal hehehe com os farois e lanternas montados deve ficar mais agradável..
    esse vermelho é bonito o kit. e tah bom de preço, até pq vem com nota fiscal.
    vou esperar aparecer uma grana aqui, e vou comprar.. mas dai na hora me decido.. to mais caido pro do Joel, mas tem que conversar pra ver o envio e a nota.

    valeu antonio!
    abraços
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #47
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Mais novidades

    Recebi o E-mail do fornecedor dos preços

    " Antonio,resolvi fazer preçodireto fábrica) o kit de 07 pçs R$480,00 e o kit de 04 pçs R$300,00,c/ nota fiscal envio p/ todo Brasil,frete por conta do cliente.Estou providenciando as fotos dos bancos concha e logo lhe enviarei,são vários modelos p/ :gaiola,buggy,baja etc.Faço um convite a você que venha conhecer a firma qualquer hora p/ trocarmos idéias.
    Um abraço e obrigado por divulgar o meu trabalho.
    Rogério. "

    Bom este é o fornecedor do Kit Baja:
    Nome : Rogério
    E-mail :abrigofiberglass@ig.com.br
    TL (011) 2901 0345 cai na secretaria eletrônica deixa o recado e ele retorna

    Abraço

    BAJA COM DIOS

  • #48
    put* que pareo! ai sim eu me coço um monte.. 480.. já baixa beeem o custo da transformação.
    e é soh fazer uns recortes nesse kit, que fica mais bonito (pro meu gosto..)

    ah eu com dinheiro.. mas o que ainda me deixa assim, é que o do joel é muito bonito. se esse rogério fizesse aquele modelo... já que foi ele que fez o molde, seria o ideal!
    vo esperar o dinheiro mesmo hehehe.. depois me decido, se nao fico doido

    abraços
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade