x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 141
  • #25



    esse de 800,00 é do cara da Joe Motors? que faz aqueles bugs gigantes?
    acho bonito esse modelo..

    Jorge, boa pergunta.. minha preocupação tah na hora de legalizar.. sei que no brasil muita coisa funciona no $$$ mas nao to afim de gastar um centavo a mais do que já vão me roubar pra legalizar. ouvi dizer que o custo sai mais o menos 650,00
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #26
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    C for pagar o q é justo tdo bem pra u c anda com um baja dando role pela city com ele tdo documentado é legal eu tenho a gaiola q num da pra anda nas ruas ando pelo bairro é legal imagina u c pod anda ond quizer com o baja...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #27
    agora quero ver a coragem pra comprar um kit de fibra, mandando o dinheiro e esperando me mandarem hehehe.. fica muito mais caprichado quando é kit pronto de fibra. e ainda emagrece uns kilinhos.
    de vez em quando me dah umas vontades de jogar a carroceria do fusca fora e botar de buggy hehehe mas o problema é que gasta muito tb pra ajeitar a carroceria do buggy e modificações no chassis, gaiola e etc..
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #28
    tb quero isso da uns rolê heheheh tontin... cara buggy sai carinho tb hehehe... fiquei empolgado com o kit aí.. o carro fica mais leve

  • #29
    tb me empolguei com esse de 800,00
    mas se fosse fazer buggy, faria o baby com IRS.. ia ficar cavalo.. e facil de tombar hehehe ia ter que ter uma gaiola muito boa hehehe

    mas vou de baja mesmo. quando vejo videos do Monsterbaja fico animadão hehehe

    agora falta dinheiro, e uma conversa pra ver como vai ficar esse kit.. pq é brabo depositar 1000,00 conto.. o frete vai ser 200,00 brincando.
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #30
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Conversei com o Joel:
    O kit ele faz por R$600,00 desde que retire
    Para choque dianteiro e traseiro ele faz sob medida fica +- R$1.200,00 mas precisa do carro na oficina dele.

  • #31
    600,00 pra retirar, e 800,00 pra enviar + o frete?

    ele tem varios kits desses? se eu for querer pra daqui uns 2 meses ele vai ter será?
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #32
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo tenta fechar com ele dividindo e vc retira quando acabar de pagar sei lá tenta!! Quem não chora não mama
    Tem + um fornecedor que ainda não deu retorno
    Os "Cara" fabricam e não fazem anuncio isto é f......a tem que ficar correndo

  • #33
    problema é onde eu moro.. querendo ou nao vai ter que ser frete por transportadora. e vai ser uns 200 reais brincando.. acho que sao 7 peças.. e SP - PA é beeeem longe
    2 rodas aro 15 custou 60,00

    mas se ele tiver mais de um kit, já fico mais tranquilo.. pq é ruim conseguir 1000,00 de uma hora pra outra hehehe
    mas dai quando chegar a época vou dar aquela chorada pra ao menos fazer 700 + frete.. quem sabe né
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #34
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Esse negócio de frete é f....
    to querendo comprar uma crreta da Reclal mais não acho quem traz ela pra mim!!!
    Por transportadora me pediram de 700 a 1000 reais!!!! sacanagem???
    Prefiro botar gasolina no carro e ir buscar....
    Qndo comprei a gaiola do Colella paguei 150 de SP a SC com um cegonheiro que veio com o caminhão vazio so com a gaiola...
    se alguém tiver o telefone de um cegonheiro me passe por favor....
    Denilson Maçaneiro

  • #35
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    Esse negócio de frete é f....
    to querendo comprar uma crreta da Reclal mais não acho quem traz ela pra mim!!!
    Por transportadora me pediram de 700 a 1000 reais!!!! sacanagem???
    Prefiro botar gasolina no carro e ir buscar....
    Qndo comprei a gaiola do Colella paguei 150 de SP a SC com um cegonheiro que veio com o caminhão vazio so com a gaiola...
    se alguém tiver o telefone de um cegonheiro me passe por favor....
    Hehehe, por 1000 reais até eu saio daqui do PR passo em SP e te levo aí em SC... auhauhau
    Mas é bricadeira mesmo o que esses caras pedem, o negócio é avisar os amigos, pegar alguns contatos de cegonheiros e esperar...

  • #36
    Citação Postado originalmente por divespanhol Ver Post
    Joel
    Preço R$800,00 modelo asa delta (ele que falou) fotos
    contato TL 011 22587756 Email joejordao@yahoo.com.br

    tem mais
    Enviei um email para o Joel e ele me falou em R$600,00 o kit e R$400,00 a montagem sem pitura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade