x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Motor do fusca 1500




    olá amigos
    Alguem aqui do fórum poderia me ajudar no problema que estou tendo no meu motor,
    comprei esse motor no ferro velho, estava funcionado, funcionei ele algumas vezes, em uma das vezes que funcionei ele travou, resumindo, abri esse motor inteirinho eu mesmo abri pra economizar, eu mesmo montei esse motor, só que agora depois de montado eu nao consigo fazer ele funcionar ja tentei varias vezes, tem faísca, combustivel tudo normal, ja troquei a bobina, cabos e velas novos, ja estive conversando com uma mecanico ele me disse se nao teria montado a engrenagem do comando com a do virabrequim fora do ponto indicado, mas isso tenho certeza que está certo, fiz questao de cuidar bem deste detalhe, mas aghora nao sei mais o que fazer, alguem que entender desses motores me de uma força ai por favor
    grato
    Sansão

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/08/2005
    Idade
    42
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo Sansão:

    1 - voce tem certeza que montou tudo certo no motor?
    2 - tem faisca nas velas, as velas, bobina condensador estao ok?
    3 - o carburador ta 100% ?
    4 - a sequencia dos cabos esta certa?


    Quando vc tenta ligar ele da algum sinal de querer pegar au nao faz nada?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Duvida

    Que eu mi lembro dentro do motor está tudo ok,
    outra duvida é que de vez enquendo tem faisca nas velas de vez enquando não tem, velas são novas, condensador e platinado são novos, cabos de velas novos, bobina nova, carburador não está 100% , mas 80% ele está, os cabos estão ligados na sequencia 1 4 3 2, si eu ver que esse motor não funciona mesmo eu vo abrir ele novamente, só pra desencargo de consciencia
    abraço

  • #4
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Ola , Voce Ja Verificou Se Nao E O Rotor , As Vezes Ele Solta La Dentro E Fica Girando Livre . Boa Sorte

  • #5
    Usuário Avatar de Tubaraum
    Entrada
    30/01/2008
    Idade
    40
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    O q poderia dar este problema seria o condensador, platinado, velas ou bomba de combustível...
    Antes de abrir o motor, veja se está no ponto certinho, veja se o platinado está pulando faísca certinho...
    Tire as Velas, veja se estão com as medidas certas para pular a centelha, caso isso esteja tudo OK, tente trocar o condensador, mesmo ele estando novo, coloque outro para teste...
    Veja também se a bomba de combustível está realmente mandando gasolina para dentro do carburador.
    Outra coisa, a bóia do carburador... veja se ela está dando passagem de combustível para dentro da cuba...
    Caso tudo isso estiver OK... Ai abra o motor novamente, e veja se a montagem realmente está correta...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/12/2015
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    bom dia
    eu uso na minha gaiola esse motor ,vou te dar uma dica quando vc estava montando o motor vc trocou a junta do coletor de admissão pois tem que ficar bem vedado .

  • #7
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Sansão Ver Post
    Que eu mi lembro dentro do motor está tudo ok,
    outra duvida é que de vez enquendo tem faisca nas velas de vez enquando não tem, velas são novas, condensador e platinado são novos, cabos de velas novos, bobina nova, carburador não está 100% , mas 80% ele está, os cabos estão ligados na sequencia 1 4 3 2, si eu ver que esse motor não funciona mesmo eu vo abrir ele novamente, só pra desencargo de consciencia
    abraço
    Olá, coloca o motor no ponto, tira a tampa de válvulas e verifica se o rotor está na posição do cabo 1 e se no cilindro 1 as válvulas estão soltas, ponto de combustão, o distribuidor pode estar ao contrário aí não pega, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade