x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
  • #13
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0



    muito bom , pois o pneu , ja mudou a cara do bicho , e isso ai , ja ta com o seu baja

  • #14
    heheh falta uns detalhes.. mas já tah bom, ainda mais que vai demorar pra mim ter grana pra fazer o corte completo de baja, e IRS. e a reforma de assoalho, revisao motor etc.. pra ficar um carro bonito, confiavel, e bão de lama!! hehehe





    olha ali a furadeirona que fez o serviço.. a bixa esquentou esquentou mais guentou.. mas tb.. ela tem soh 26 anos de uso hehehe.

    abraços bajeiros!
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #15
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    26 anos?
    aposenta!!!!
    manda pra um museu....
    Denilson Maçaneiro

  • #16
    mas a bixa tah que tah.. ela esquentou ficou barulhenta, meu pai abriu lixou nao sei o que.. ficou "redonda" de novo. hehe black&decker!! só o filéé.. ele ganhou uma nova black&decker tb mas nao usa. hehehe
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #17
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    então ela é guereira...
    já não fazem ferramentas como antigamente.
    Denilson Maçaneiro

  • #18
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Tonturinha obrigado pela dica, vou pesquisar sim depois te falo...valeu msm

  • #19



    brincando numa poça de lama hehehe
    joguei pro mato da estrada.. freiei... acelerei pra cavar, e não é que era aquela lama preta e o bixo fico ali mesmo hehehehe
    dai fui andando até lá em casa, chamar meu pai pra me puxar hehe é foda, pneu liso na lama, e sem bloqueio, e sozinho nao dava nem de tentar empurrar.
    dai a roda no buraco, soh ela rodava, a outra lá, com chão pra fazer rodar.
    tenho que instalar urgente um bloqueio do tipo gurgel... já ia me tirar da enrascada..


    to tentando postar mais 2 fotos, depois boto elas.
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #20
    ae cara hehahuaah boa hein... tem que mandar fazer os lameiros pq esse liso na lama n dá heheheheh... e a frente vai levantar? coloca catraca invertida já ajuda um pouco, com uma roda aro15 já fica altinho heheh abraços

  • #21
    poiseh.. to esperando desapertar, troquei amortecedor do meu palio, os 4.. ai me arrebentei.. to pagando as parcelas do pc novo hehehe
    daqui 1 mes ou 2 vou comprar mais 2 rodas aro 15.. e vou por pneuzão na frente.. hehehe bora ver o que vai dar. acho que vai raspar muito

    agora pra mim mexer em suspensao soh o dia que eu criar coragem de por IRS, ou mexer no cambio.. to em duvida se boto IRS ou não. alto ele já ficou muito.. nao sei se boto IRS ou mexo no cambio e boto relacao de 1300. isso quando começar a aparecer dinheiro vou ver direitinho.
    oque preciso mesmo é bloqueio de gurgel!!!!!! pq de diferencial nao dah, que se nao nao ando na cidade
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #22
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post

    brincando numa poça de lama hehehe
    joguei pro mato da estrada.. freiei... acelerei pra cavar, e não é que era aquela lama preta e o bixo fico ali mesmo hehehehe
    dai fui andando até lá em casa, chamar meu pai pra me puxar hehe é foda, pneu liso na lama, e sem bloqueio, e sozinho nao dava nem de tentar empurrar.
    dai a roda no buraco, soh ela rodava, a outra lá, com chão pra fazer rodar.
    tenho que instalar urgente um bloqueio do tipo gurgel... já ia me tirar da enrascada..


    to tentando postar mais 2 fotos, depois boto elas.

    Torturinha se vc não tem pneu ainda faz um jogo de correntes pra pneu vc vai ver a diferença já na arrancada!!!
    Valeu...

    Vejam as fotos do meu pequeno erro de cálculos.... fiquei preso pra fazer uns testes com a minha catraca... ficou muito boa .....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -03-05-08_1318.jpg   -03-05-08_1322.jpg   -03-05-08_1320.jpg  
    Denilson Maçaneiro

  • #23
    hehehe eu dei uma engatada parecida.. ficou o fundo, igual uma gangorra hehehe.. dai soh rodava uma bendita roda, e a desgraça lah ficou. tenti calçar um dos pneu e nada.. desisti e chamei meu pai pra rebocar. o bixo nem mexia.. foi ruim até de tirar ele.. era areião, e o fundo sentou legal. hehe soh que tava sem maquina

    essas tuas rodas são de 8"?
    poiseh, jah pensei em jogo de corrente, mas nao sei com quem faço aqui..
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #24
    aqui eles recapam igual no modelo desse teu.. CROSS
    mas eles querem 280 por pneu, e eu que dou o pneu!
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade