x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca




    O primeiro passo é pegar o bloco do motor AP e fazer no torneiro um eixo com o diâmetro do virabrequim, como as fotos a seguir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-001.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-002.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-003.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-004.jpg  

  • #2
    Segundo passo fazer um eixo também no torneiro para centralizar a caixa, como as fotos a seguir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-005.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-006.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-007.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-008.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-009.jpg  

  • #3

    flange

    Você que esta fabricando? quial o preço e o material?

    sds

    Breno

  • #4
    Terceiro passo pegar uma roda de ferro com 10 mm de espessura e fazer um furo no centro com o diâmetro do eixo do virabrequim, como fotos a seguir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-009.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-010.jpg  

  • #5
    Quarto passo, fixar a roda no eixo no local do virabrequim e fazer os cincos furos para ficar no motor o flange.
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Quilvio em suas fotos aparece uma carreta ela é sua?
    se possivel coloque umas fotos dela ai pra que eu possa ter uma idéia de como fazer a minha.
    Abraços.
    Denilson Maçaneiro

  • #7
    Sim amigo Barão de Castro, sim sou eu mesmo que estou fazendo, o material e ferro 1020, mas calma amigo deixa eu terminar a exposição e mostrar as vamtagem deste tipo de flange que nós estamos fazendo o valor para venda vai ficar em torno de R$ 150,00 reais pronto.

  • #8
    Quinto passo fixar a caixa no motor através do eixo fixado no interior da caixa assim deixando o flange alinhado em 100% entre o motor e caixa, conforme fotos a seguir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-011.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-012.jpg  

  • #9
    Sexto passo fazer os quatros furos que iram fixar a caixa no flange

  • #10
    Sétimo passo remover os excessos de material na roda ficando somente com o necessário para a formação do flange, conforme as fotos a seguir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-013.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-014.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-015.jpg  

  • #11
    Oitavo passo está pronto o flange e OBSERVE que o mesmo é bem MENOR os que normalmente estão no mercado, pois este não há necessidade de se trocar o motor de partida de local e pode ser fixado atrás do volante sem qualquer alteração devido a sua pequena espessura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-016.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-017.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-018.jpg   Fabricando Flange Para Motor Ap/ Caixa Fusca-019.jpg  

  • #12
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    Quilvio em suas fotos aparece uma carreta ela é sua?
    se possivel coloque umas fotos dela ai pra que eu possa ter uma idéia de como fazer a minha.
    Abraços.
    Amigo Denilson, a carreta não é minha é do meu mecânico, mas não há problema nenhum de colocar fotos do mesmo, no próximo dia que for em sua oficina farei algumas fotos e colocarei aqui com o maior prazer um abraço Quílvio Talvani.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade