fala denilsom , onde exatamenre vc corta para imendar a traseira da kombi,tava pensando em cortar perto da numeracao de chassis , antes daquele buraco do trambulador e sodar a da kombi , sera q e isso?, valeu
Versão Imprimível
fala denilsom , onde exatamenre vc corta para imendar a traseira da kombi,tava pensando em cortar perto da numeracao de chassis , antes daquele buraco do trambulador e sodar a da kombi , sera q e isso?, valeu
Para Poder Colocar Os Pneus Maior Eu Levei Num Torneiro E Mandei Diminuir O Frezado Do Facão Da Kombi E Coloquei A Torção Do Fusca Mesmo Com O Facão Da Kombi
Bom galera, pra começar o chassis que aparece com irs é da kombi, se fosse de variante 2 é facil, pois o chassis da variante é igual aos outros, rstando apenas cortar ali na parte mais fina do tunel antes do numero e acoplar na parte dianteira de qualquer outro tunel ( de fusca ou brasilia). Eu fiz assim e ficou 100%. Já fiz com kombi também, mas é mais complicado um pouco, mas funciona. É só continuar aqueles pedaços de chassis que foram cortados com perfil U na mesma medida até um eixo de brasilia. O eixo de brasa será soldado da seguinte maneira. Encaixa-se os dois perfis dentro dos 2 tubos dianteiros que possuem as molas e solda neles. Eu fiz e ficou bom. Valeu!
ola , qual seria a melhor solda para esse servico a mig ou eletrica ?vc teria fotos dessa operacao , obrigado pela ajuda , se possivel detalhar mais pq vou trazer o mecanico q vai fzr a adaptacao para ler aq , pois ele nunca fz e ta dificil de termos uma referencia , obrigado .