x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    ola sou novo por aqui e gostaria q voces me ajudassem a montar um kart cross

  • #14
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NetoRodrigues Ver Post
    Por favor se auguem puder me manddar o projeto de um kart cross de motor lateral ficarei grato!!

    email>neto__rodrigues@hotmail.com
    bom cara tenho um aqui mais e trabalhoso o projeto e show se voce conseguir fazer posta as fotos no forum valew



    http://www.4shared.com/file/Vc5_HiPh...CROSS.html?s=1

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Então galera, to lendo e adorando muito o forum!!! Correndo atras de muitas materias e estudos para montar o meu Kart cross, porém o que está me incomodando é a parte de documentação desse kart cross...

    Por isso pergunto....QUAL A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA SE TER E TRANSPORTAR...IR E VIR COM UM KART CROSS ARTESANAL???

    Sabemos que o motor de moto tem de ter nota fiscal certo??? Mas é somente isso??? tem mais algum procedimento no detran imetro ou algo parecido referente ao kart cross???

    O chassis precisa de nota fiscal ou cnpj de algum fabricante como a crossrace???

    ...Mas e se o chassis foi feito em casa???

    Eu posso transportar o kart cross no cambão???

    Fica essas dúvidas pra poder ficar tranquilo numa suposta fiscalização e blitz aqui na minha cidade!

    Um abraço a todos fico no aguardo!

  • #16
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Não pode transportar no cambão, se encostar as rodas no chão dá problema com a lei...tem que transportar em cima de uma carreta documentada ou Pickup.
    Motor tem que provar a procedência. Para o meu eu comprei uma moto com documentação atrasada...não sendo roubada é o negócio.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Valeu Flávio obrigado por responder!!

    Entendi....mas ainda restam uma pergunta....precisa-se regularizar o Kart Cross igual a gaiola ou só a nota fiscal do motor serve???

    Outra pergunta importante....o chassis precisa de regulamentação, laudo de vistoria ou nota fiscal algo do tipo???? Ou somente o motor?????

    mesmo pq se for feito artesanal não tem como ter documento certo?????

    abração e novamente obrigado por tirar minhas duvidas!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    OW GENTE DA UMA LUZ!!!! hehehehehehe

    ja baixei todos os projetos e até ja comprei alguns que na verdade eram apenas crtl+v e crtl+c de exemplos citados aqui mesmo no forum....

    bem em varios e varios projetos baixados eu não consegui as especificações de tamanho e altura....e eu não queria fazer algo diferente....nem menor e nem maior do que deveria ser....tipo...queria dar uma paronizada no tamanho geral do projeto entendem???

    ao inves de ler todo o regulamento dos minibajas...eu gostaria de algo ou uma resposta mais direta de vcs...QNTO DE LARGURA X TAMANHO E ALTURA....seria um construção legal de um kart cross???

    simples e objetivo em metros ou centimentros mesmo ...ai o resto eu vou me ajeitando daqui hehehehehe

    abração!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ricardoogrande tu que montaste esse kart? se tu montaste queria comprar 5, se tu não montou ele tu tens o numero do montador?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardoogrande Ver Post
    Montar o kart cross é barbada... escolhe um chassi inteiro, e coloca um motor de preferência 4 tempos, pois a dirigibilidade é melhor. O 2 tempos anda mais, mas tem que saber andar com esse tipo de motor.

    Olha a foto do meu. Chassi Moro, motor Honda 125cc. Já é suficiente para passar dos 100km/h. Não coloquei suspensão. Somente os pneus certos, e ficou show de bola. Não capota nem querendo! Só tem que andar com ele numa superfície lisa, como na beira da praia, local onde gasto horas me divertindo.

    Cuidado ao colocar suspensão, pois se for mal feito, vai viver quebrando justo na solda.

    Abraço!
    Ricardo, quero montar 5 karts iguais ao seu, gostaria de saber o telefone da pessoa que montou pra você. Por favor enviar para carlosautomoveis21@hotmail.com desde já agradeço.

  • #21
    Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Idade
    47
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Galera, foi boa a pergunta do amigo ALEXANDRE_VILLALBA, será que alguem poderia dar mais informações a respeito da documentação necessaria para o kartCross? e se for algo do tipo miniveiculo c/ dois lugares, altera alguma coisa?

    obrigado.

  • #22
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por D@niel Ver Post
    Galera, foi boa a pergunta do amigo ALEXANDRE_VILLALBA, será que alguem poderia dar mais informações a respeito da documentação necessaria para o kartCross? e se for algo do tipo miniveiculo c/ dois lugares, altera alguma coisa?

    obrigado.
    daniel, a unica coisa que você precisa provar, ao rebocar o seu kart, gaiola ou etc em um reboque que compreenda todas as dimensões do veículo, ou seja, se seu kart tem 1 metro de largura por 1,5 de extensão, você tem que ter um reboque de no mínimo 1,1 de largura por 1,6 de extensão para que seu kart não fique "passando pelas bordas" do reboque, tem que ficar 100% em cima do reboque, o documento que você deve levar no reboque é o mesmo de um certificado de posse, ou seja, você tem que ter um documento que prove que o motor não foi roubado, serve também notas fiscais de compra que você possa por em uma pasta, contendo as peças que você levou, mas o mais importante é o motor, pois se derem queixa de roubo do motor você pode ser preso por receptação, no mais nao precisa de nenhum documento.. tendo uma carrocinha bem feita e em dia não precisa de nada.. abraços!

  • #23
    Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Idade
    47
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    daniel, a unica coisa que você precisa provar, ao rebocar o seu kart, gaiola ou etc em um reboque que compreenda todas as dimensões do veículo, ou seja, se seu kart tem 1 metro de largura por 1,5 de extensão, você tem que ter um reboque de no mínimo 1,1 de largura por 1,6 de extensão para que seu kart não fique "passando pelas bordas" do reboque, tem que ficar 100% em cima do reboque, o documento que você deve levar no reboque é o mesmo de um certificado de posse, ou seja, você tem que ter um documento que prove que o motor não foi roubado, serve também notas fiscais de compra que você possa por em uma pasta, contendo as peças que você levou, mas o mais importante é o motor, pois se derem queixa de roubo do motor você pode ser preso por receptação, no mais nao precisa de nenhum documento.. tendo uma carrocinha bem feita e em dia não precisa de nada.. abraços!
    Ok, obrigado pela resposta, mas me diz se eu quiser rebocar tipo em um cambão? vou ter problemas?

  • #24
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Idade
    26
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    oi galera estou postando aqui um projeto muito bom de um cart com motor lateral, vou faser o meu desse projeto msm mas ainda estou juntando as ideias pra ficar todas em 1 so.
    Kart cross sidewinder

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade