x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/02/2008
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas sobre gaiola e transporte




    Olá, sou novo no fórum e estou engatilhado para comprar uma gaiola, mas estou com dificuldade de encontrar reboque para transportá-la. Ela pesa uns 400kg e irei transportá-la com uma Dobló 1.3 16v, acham que tem problema? Tem que ser com 2 eixos?
    Sou de Porto Alegre, se alguém da região souber de algum reboque favor entrar em contato.

    A gaiola é num chassis de Variant II com motor de fusca 1600 e caixa de 1200, não foi encurtado o chassis, tem 3,40m de comprimento e 1,60m de largura. Acho que o maior problema vai ser no transporte não é, ou em trilhas este comprimento me trará maiores problemas?

    Abraços.



  • #2
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    E daí Becker, beleza. Será que tu não tens alguns parentes aqui em Candelaria,RS, porque aqui tem muitos Becker. Bom, seguinte, reboque tu vais ter que procurar, porque é dificil de achar, principalmente porque ele vai ter que ser grande e ao mesmo tempo leve. Derepente vai ter que mandar fazer aí em POA. Aí tem muitas fabricas, faz um orçamento com alguma , não custa. E ainda tu vai poder dimensionar tamanho e peso deacordo com o Doblo e a gaiola. O Doblo eu acho que puxa sim, sem problemas. Quanto ao comprimento não vejo muito problema, visto que ela é com chassis de variant 2. Capricha na altura que é o mais importante.

  • #3
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Já que estamos falando de reboque, os camaradas que tem carretinha gostaria que vc´s deixassem suas opniões a respeito do seguinte...Pra transportar a gaiola qual é a melhor carretinha, com 2 eixos ou com 1 eixo?Pela lógica seria a com 2 eixos, e na prática ???
    Denilson Maçaneiro

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    A Reclal que tem alguns vídeos no youtube e anuncios no Mercado Livre de algumas carretas de bem legais com sistema basculante:

    2 eixos:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=bzpoO4BR9mg[/ame]

    1 eixo pra carro (acho que é pra até 1200kg e com freio inercial) R$4.650,00
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=KPsilmD4Mhk[/ame]

    1 eixo pra gaiola (até 800kg sem freio inercial) R$3.000,00
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ZSorROrlmQ8&feature=related[/ame]

    Eu tbm estou pesquisando a compra de uma carreta pra levar minha gaiola, estou optando por uma de 2 eixos, pois por experiência, 1 eixo, ainda mais com pneuzinhos 13-14, é mto pouco pra levar uma gaiola, então já que vou comprar, optei por algo pra trabalhar com folga, freio inercial, 2 eixos, que além se suportar mais peso, dão mais estabilidade, e segurança (imagine se estourar 1 pneu de uma carreta de 1 eixo, sem freio inercial, com uma gaiola de 700kg em cima, descendo a serra e vc puxando com um Doblô... fica dificil de segurar, concorda?).

    Mas puxar puxa sim, já puxei a minha várias vezes com um gol 1.6, vc sofre, o carro não anda, se quiser freiar rápido o carro trava as 4 a gaiola empurra, é soda... hehehe


    []'s
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Só complementando;

    A da Reclal de 2 eixos aguenta 2000kg, tem freio inercial e custa 7650,00.
    A de 1 eixo pra carro trabalha com 1200kg, tem freio inercial e custa 4650,00.
    A de 1 eixo pra gaiola trabalha com 800kg, não tem freio inercial e custa 3000,00.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-12-x-0km-_JM

    Todas com sistema basculante... O preço é salgado, o negócio é achar uma dessas usadas hein...

  • #6
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    já vem emplacada...
    Denilson Maçaneiro

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Alguém sabe se no documento dessas carretas vem especificado ''2 eixos'' ??
    É que eu tenho uma carreta aqui de 1 eixo pra reboque geral de tranqueiras, ano 1980, e estou pensando em dar um up em cima dela pra aproveitar o documento e levar a gaiola...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade