x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/02/2008
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Ajuda para construir um Kart cross...




    Blz galera...

    Estou iniciando um projeto para a construção de um kart cross. Atualmente trabalho como projetista industrial e já tenho boas idéias e outras informações, muitas aqui do site, para dar inicio aos estudos.
    Tenho dúvidas em relação a qual diferencial usar (para não ter que fabricar um) Segue abaixo o "jeitão" que vai ser este kart cross:

    *Monoposto
    *Motor 350cc (Moto Sahara, XLX, ou similar)
    *Tração traseira, com diferencial.
    *Suspensão independente nas 4 rodas
    *Freios a disco nas 4 rodas
    *Direção de algum carro adaptada

    Parece pouca coisa, mas o kart está "montado no pensamento" !

    Qualquer informação que possa incrementar o carrinho é bem vinda...

    Desde já agradeço a atenção a todos (Parabéns pelos tópicos adicionados em relação ao assunto)

    Jonas Neto - Belo Horizonte

  • #2

    Question kart cross

    ola se vc tiver um projeto de um kart cross por favor me envie, faz 5 meses q eu to procurando um projeto porque motor 350cc eu ja tenho.
    brigadu!
    msn orkut(higor.ambrozim@hotmail.com)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Projeto kart cross

    e dai, tranquilo...

    no forum mesmo vc encontra o projeto, sou marinheiro de primeira viagem aqui, tem tanta coisa que não lembro em qual topico eu fui...mas existe eu baixei e é bem completo.

    ja tenho mil duvidas e espero solucionar todas atraves do forum....boa sorte, quem sabe não construimos ao mesmo tempo e ajudamos um ao outro.

    abraço

  • #4