x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 109
  • #61
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3

    Talking




    Citação Postado originalmente por JEFFERSON BAUER Ver Post
    flavio! já decidi, vou fazer a roscas no lugar das travas e vou diminuir os pneu para 15
    coisa que faz quebrar as satelites e que quando pesa a trava sede um pouco e afasta as panetarias e ai pega na ponta dos dentes e ai quebra com as rosca alem de não saltar as travas não deixa as panetarias se afastarem e dificilmente quebra as planetarias tem gente que solda as travas mas ai a solda trabalha não salta as travas mas quebra as satelites

  • #62
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Nilaraujo, boa tarde, no meu diferencial a rosca que soltou foi a do lado do carona (com a caixa colocada na gaiola), eu acabei fazendo rosca igual dos dois lados, não tinha observado este detalhe. Mas mesmo tendo rosca esquerda e direita, me corrige se eu estiver errado, quando eu andar de ré, não vai soltar a outro lado ??????
    Estou com a ideia de manter a rosca igual dos dois lados, colocar a porca de aço no lugar, levar ao torneiro e fazer um furo na carcaça do diferencial e na porca. Para colocar um parafuso sextavado interno 3/16 x 3/16 para travar a porca. Em conversa com o torneiro que faço serviço, ele achou uma boa ideia. Se alguem tiver alguma sugestão, desde já agradeço.
    Abraços
    Michael

  • #63
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por MICHAEL BERNARDO TESKE Ver Post
    Nilaraujo, boa tarde, no meu diferencial a rosca que soltou foi a do lado do carona (com a caixa colocada na gaiola), eu acabei fazendo rosca igual dos dois lados, não tinha observado este detalhe. Mas mesmo tendo rosca esquerda e direita, me corrige se eu estiver errado, quando eu andar de ré, não vai soltar a outro lado ??????
    Estou com a ideia de manter a rosca igual dos dois lados, colocar a porca de aço no lugar, levar ao torneiro e fazer um furo na carcaça do diferencial e na porca. Para colocar um parafuso sextavado interno 3/16 x 3/16 para travar a porca. Em conversa com o torneiro que faço serviço, ele achou uma boa ideia. Se alguem tiver alguma sugestão, desde já agradeço.
    Abraços
    Michael
    ola amigo eu tenho essas roscas e a minha as duas são direita mas eu fiz dois furos no lado onde vai o rolamento e travei com um arame de eletrodo mesmo fiz pra ele não entra muito firme (pra conceguir tirar no futuro) e fiz o furo pra não passa pro outro lado da porca dai coloquei o arame travando dois por porca e como o rolamento vai encima de onde eu fiz o furo segura ele e nao sai nunca mais

  • #64
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    mali9ski, boa tarde, isso aí, vc fez bem mais simples do que eu imaginava, valeu pela dica. Tira uma dúvida minha, vc manteve o calço interno (tem o anel elastico mas antes vai um calço ) ???? a porca vc apertou bem ou deixou uma pequena folga.
    Na minha eu deixei a mesma folga como se fosse com anel elastico, é correto ???
    valeuuu pela sua atenção

    abraços

  • #65
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Gabriel
    muito obrigado ..
    vou colocar a a porca e bloqueio mesmo.
    mas uma pergunta .
    Seu motor é AP ??
    no barro entao fica muito bom o bloqueio. as duas rodas tracionam bem???

    ate
    abraços
    Amigos
    Usei muito este sistema de bloqueio da foto, mas com o tempo e a fadiga dos materiais, aquela regulagem da folga das planetarias acaba ficando muito flouxa com o uso e o bloqueio acaba ficando prejudicado, fica bom, mas tem de sempre estar verificando a regulagem destas folgas. Por fim no meu baja motor ap 1.8, soldei as planetarias e agora faço trilhas com diferencial 100% bloqueado todo o tempo, ficou um pouco mais dificel de dirigir, mas nada que um pouco de costume não endireite

    abraços

    bajeiro

  • #66
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MICHAEL BERNARDO TESKE Ver Post
    mali9ski, boa tarde, isso aí, vc fez bem mais simples do que eu imaginava, valeu pela dica. Tira uma dúvida minha, vc manteve o calço interno (tem o anel elastico mas antes vai um calço ) ???? a porca vc apertou bem ou deixou uma pequena folga.
    Na minha eu deixei a mesma folga como se fosse com anel elastico, é correto ???
    valeuuu pela sua atenção

    abraços
    sim cara aquela arroela de aço com uma orelha deixa, e eu apertei bem e não deixei folga que ajuda a frear um pouco as planetarias

  • #67
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    mali9ski, vou fazer assim, eu tinha deixado a mesma folga de quando tinha o anel elastico
    valeuuu pela dica.
    abraços

  • #68
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    mali9ski, boa tarde, preciso de uma ajuda sua, quando vc fez o bloqueio, vc arrochou as porcas e soldou as mesmas ?????
    Mandei fazer as roscas novamente no diferencial da minha, e queria aproveitar para fazer o bloqueio. Se puder me dar umas dicas agradeço muito. abraços

  • #69

    roscas

    Srs com o intuito de travar as roscas coloquei parafusos allen sem cabeça 5mm x 8mm nao pude testar completamente ainda , mas com certeza ali não sai do lugar.... qualquer duvida estamos ai

    http://img833.imageshack.us/img833/3...9aluccazry.jpg

  • #70
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MICHAEL BERNARDO TESKE Ver Post
    mali9ski, boa tarde, preciso de uma ajuda sua, quando vc fez o bloqueio, vc arrochou as porcas e soldou as mesmas ?????
    Mandei fazer as roscas novamente no diferencial da minha, e queria aproveitar para fazer o bloqueio. Se puder me dar umas dicas agradeço muito. abraços
    ola amigo a minha eu não fiz bloqueio porque fiquei com medo que não aguente(tenho o pé pesado)mas os que eu vi os cara passavam loctite trava parafuso e fazian quatro furo na ponta e reitavam com uma marreta

  • #71
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    Srs com o intuito de travar as roscas coloquei parafusos allen sem cabeça 5mm x 8mm nao pude testar completamente ainda , mas com certeza ali não sai do lugar.... qualquer duvida estamos ai

    http://img833.imageshack.us/img833/3...9aluccazry.jpg
    vc usou esse sistema? o q achou? quanto ao bloqueio ele é eficiente?

  • #72
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    ola amigo a minha eu não fiz bloqueio porque fiquei com medo que não aguente(tenho o pé pesado)mas os que eu vi os cara passavam loctite trava parafuso e fazian quatro furo na ponta e reitavam com uma marreta
    Amigo, tbem estou com essa dúvida, bloqueando será que vai aguentar ??? acho que vou ter que montar o bloqueio e mandar ver, se aguentar fico no lucro, hehehehe

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade