x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 109
  • #13



    Flavio Cadore,
    Acho que se colocasse uma peça dessa com de + ou - 5mm até daria certo, mas teria que tomar coidado par não dar muita pressão por que ai roçaria toda a caixa satelite. O sistema temque trabalhar com uma folga se não não funciona.

    A ideia é boa, só precisa um corajoso para fazer o teste.


    Falow

  • #14
    onde posso conseguir um bloqueio desses e o valor

  • #15

    onde acho um bloqueio para meu baja

    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    o Pessoal estou postando as fotos , da substituição da trava da planetaria (diferencial), do fusca/brasilia.

    Quem coloco a porca no lugar da trava disse q fica muito bom ,,e não tem mais problemas com o diferencial.
    Estou enviando tambem,foto do bloqueio de diferencial q vou colocar em um Baja,
    alguem ja usou esse tipo de bloqueio???

    ate
    abraços
    onde acho um bloqueio desses para meu baja

  • #16
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Este tipo de bloqueio pode ser feito por um torneiro mecânico...eu já ví no Mercado Livre um cara oferecendo montado no diferencial por 200,00

  • #17
    Amigos do forum
    Tinha no meu baja este bloqueio que se refere o Dimmy , porca para dar aperto nas planetárias. Funciona muito bem nas trilhas é o bicho. O que acontece é que com o tempo as porcas vão ficando frouxas, mesmo soldadas, e vai dando a impressão que o bloqueio ja não é tão eficiente, conforme falou o Gabriel, parece que esta meio frouxo, e esta mesmo. Depois de certo tempo tinha de tirar e reapertar ai ficava bom um tempo. depois voltava a reapertar. bem apertado fica muito bom, mas volta e meia tem de se ficar dando ajustes. Tirei tudo e mandei soldar tudo com a mig, ai não tive mais problemas
    um abrço a todos

  • #18
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Caro Bajeiro.
    Achas que terei problemas com o meu bloqueio?
    olha as fotos abaixo, são fotos diradas dele antes de colocar na caixa.
    www.market.com.br/fagner/Bloqueio1.JPG
    www.market.com.br/fagner/Bloqueio2.JPG
    Abracos

  • #19
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Caro Bajeiro.
    Achas que terei problemas com o meu bloqueio?
    olha as fotos abaixo, são fotos diradas dele antes de colocar na caixa.
    www.market.com.br/fagner/Bloqueio1.JPG
    www.market.com.br/fagner/Bloqueio2.JPG
    Abracos
    Amigo Fag

    Como eu falei, o sistema funciona muito bem, e vc não deve ter problemas. o que pode acontecer é com o uso o sistema afrouxar um pouco e perder um pouco o bloqueio, nada que vai te deixar na estrada. depois vc retira denovo o bloqueio e aperta um pouquinho que fica bom, não danifica o sistema, apenas tem de ir ajustando com o tempo, de resto é 10

  • #20
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    o Pessoal estou postando as fotos , da substituição da trava da planetaria (diferencial), do fusca/brasilia.

    Quem coloco a porca no lugar da trava disse q fica muito bom ,,e não tem mais problemas com o diferencial.
    Estou enviando tambem,foto do bloqueio de diferencial q vou colocar em um Baja,
    alguem ja usou esse tipo de bloqueio???

    ate
    abraços
    acabei de postar em outro topico sobre esse mesmo assunto.......
    montei esse sistema de 4 satelites no meu diferencial do Maverick, mas deixei as satelites encostando no pino pra travar, e coloquei arruelas de aço bem finas, assim não fica apertando dente contra dente como esse da ultima foto.....
    e atras das satelites uma volta de mola de plato pra servir como arruela de pressão, loctite e pino elastico pra travar a porca.......
    se alguem quiser ver tenho fotos, mando por emeio e se alguem quiser postar as fotos aqui.....

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Se puder mandar pra fag.online@gmail.com
    Abracos

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Eu fiz isso na minha também... Já estou a um bom tempo com o bloqueio e com as travas de rosca sem problemas...

  • #23
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up

    Acabei de fazer um para colocar na minha gaiola com caixa de Passat, depois vou fazer um desenho e vou colocar aqui para todos que precisarem, serve para caixa quatro marchas de Gol, Passat, etc...é capaz de servir para a caixa de cinco marchas também.

  • #24
    Usuário Avatar de BRUNO CARRIJO
    Entrada
    06/08/2008
    Local
    Jaraguá/GO
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GabrielSchutz Ver Post
    Aminha esta com motor a ar 1700cc, mas meu colega tem uma com motor de opala 4cilindros, tabem muito bom
    No barro como em pedras soltas ele tracina muito bem e faz tempo que n#ao quebra nada na parte de cambio da minha gaiola

    Vale apena por o bloqueio e a porca tambem
    AMIGO, ME CONTA MAIS SOBRE ESTA GAIOLA COM MOTOR OPALA 4cc.
    ONDE ARRUMOU A FLANGE? PRESTOU? ELE ESTÁ SATISFEITO? NÁ SUA OPINIÃO É MELHOR QUE MOTOR AP VW?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade