x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Como Isolar A Tampa Do Distribuidor Do Motor Ap




    Amigos,to Precisando Mesmo De Uma Ajuda, Tenho Minha Gaiola Com Motor Ap 1.8 Uma Verdadeira Nave... Mas Se Essa Nave Ver Agua Na Frente Ela Vira Uma Caroça Hehehehe, Alguem Ai Sabe Alguma Forma Ai De Isolar A A Tampa Ou O Distribuidor Para Q Nao Entre Agua E Eu Possa Brincar No Molhado ?
    Abraço E Aguardo Com Urgencia Pois A Vontade De Molhar A Gaiola Ta Grande !!!

  • #2
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Cara é facil, pega uma câmara de carro, corta com uns 25cm + ou - coloca por cima do distribuidor da seguinte maneira. Retira a tampa do distribuidor com os cabos engatados mesmo e enfia a câmara por cima da parte metalica e prende em baixo com aquelas fitinhas plasticas tipo lacre, puxa bem para apertar, depois puxe a borracha para baixo para colocar a tampa. Colocada a tampa, puxe a câmara para cima por cima da tampa e cabos e enrole um pouco a câmara por causa do escesso e prenda denovo com o lacre. Pode colocar ainda por cima silicone se precisar, na parte onde passa os cabos pela câmara. Fica 100% garantido. Depois tu me conta, valeu.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    É ignição eletronica? Hall ou indutiva?
    A minga gaiola (motor a ar) tem ignição hall, e eu passo em rios com agua cobrindo o distribuidor e ela não falha (não uso nenhum tipo de proteção, nem silicone..)

  • #4
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    depois que colocquei ignição eletronica esqueci que minha gaiola tem distribuidor...hehehe .... num falha nunca.....

    tb nao uso nada pra isolar... mas acho que é bom colocar algo....

    já ouvi falar em colocar uma luva de borracha em cada dedo da luva vc fura e passa um cabo e o braço da luva vc coloca sobre o distribuidor e ai amarra com abraçadeira plástica, elastico, borracha, e pronto fica isolado, essas luvas de borracha são barratas vc encontra na farmácia....

    valeu....
    Denilson Maçaneiro

  • #5
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Dis

    JÁ PESQUISEI SOBRE ISSO E ENCONTREI UM EQUIPAMENTO QUE É MUITO BOM,ALÉM DE PODER PASSAR DENTRO DA AGUÁ AUMENTA ATÉ A CENTELHA.

    NÃO ESTOU GANHANDO NADA COM ISSO APENAS ESTOU TENTANDO AJUDA POIS ESTOU MONTANDO A MINHA GAIOLA E TUDO OQUE FOR PRA AJUDAR DEVEMOS PASSAR PARAS OS COLEGAS DO FORUM.

    aBRAÇO!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

  • #7
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    obs

    fala ai ,olha oq eu faco e o seguinte , tiro a tampa do destribuidor , silicone eu passo tudo em baixo , e depois, eu recoloco a tampa e vou vendo se ficou alguma falha , da pra modelar com o dedo pra ficar bem vedado , a bobina virada pra cima e tem q vedar tambem o cachimbo. falou

  • #8
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    JÁ PESQUISEI SOBRE ISSO E ENCONTREI UM EQUIPAMENTO QUE É MUITO BOM,ALÉM DE PODER PASSAR DENTRO DA AGUÁ AUMENTA ATÉ A CENTELHA.

    NÃO ESTOU GANHANDO NADA COM ISSO APENAS ESTOU TENTANDO AJUDA POIS ESTOU MONTANDO A MINHA GAIOLA E TUDO OQUE FOR PRA AJUDAR DEVEMOS PASSAR PARAS OS COLEGAS DO FORUM.

    aBRAÇO!!!!

    Entrei em contato com esse pessoal, esse equipamento (versão AMI 4 cilindros) custaria 330 reais.... eu vi alguns videos deles e achei bem interessante o sistema, porém, (há porém), faz pouco tempo que coloquei ignição eletronica e gastei 200. Até agora não me incomodei com problema de água na distribuição (e nem tá vedado), se soubesse antes deste sistema (DIS) teria comprado...
    Denilson Maçaneiro

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Teutônia/RS
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos.
    compre uma bobina de corsa ou vectra 4 pinos e instale no lugar da outra utilizando os dois pinos laterais da ligação dela, o do meio vc esquece.
    ela vem enumerada o numero de cada cilindro conecte os cabos de vela diretamente na bobina de 4 pinos.
    o distribuidor pode arrancar fora o rotor, e deixe ele ligado somente para dar o pulso, recoloque a tampa do distribuidor sem os cabos somente para naum etupir de sugeira somente para isso .

  • #10

  • #11
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Isto funciona bem se o motor for MI porque a injeção se dá no tempo certo e neste caso a ignição não mas não vai dar estouros porque não tem gasolina para estourar. Se for carburado ou injeção com um bico vai estourar e dar tiros...hehhehehe

  • #12
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Retificando o meu comentário: mesmo sendo injetado ocorre o risco de contra no motor ou perda de rendimento porque 1 cilindro vai estar no PMI e cheio de combustível.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade